Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Restaurante Temperos Gourmet

Restaurante Temperos Gourmet - Brasília - álbum de fotos

Ótimo atendimento, local amplo, arejado, limpo e muito agradável. Uma grande variedade de alimentos e produtos de panificação. Simplesmente excelente experiência, a comunidade.so ganhou com a ampliação. Faltou dizer que a pizza é muito saborosa.
A parte de panificação e confeitaria são excelentes, ingredientes de boa qualidade aliados à técnica e bons preços. Muito bom poder contar uma padaria tão boa assim na região sul de Taguatinga. Atendimento excelente e loja ampla e limpa. Só elogios.
Atendimento, diversidade de opções, tanto da parte de panificação, como doces e restaurante, além de zelarem sempre pela limpeza e cordialidade no ambiente! Preço justo e é a melhor padaria e restaurante da região de Taguatinga.
Sempre que posso almoço por lá! Gosto muito da comida e do atendimento.
Gostei da variedade da comida, do ambiente que é grande e espaçoso, estão cumprindo as exigências da pandemia. O atendimento é bem profissional também. Pra quem deseja fazer uma refeição tranquilo recomendo, o valor está na média também.
Muito bom... Comida boa de qualidade.. E atendimento muito bom tbm. 👏
Excelente! Super recomendo! Bacalhoada MARAVILHOSA!
Minas Grill pode ser considerada a melhor padaria e restaurante da região, ao somar atendimento e produtos de qualidade. A produção da panificadora é excelente, com pães e bolos saborosos. O almoço servido no local também vale a pena, contendo variedade e qualidade. A dica fica para o pão de queijo,
Tem um ambiente amplo, fresco e higiênico e comida e deliciosa. A opção econômica que amei é a refeição comercial, servida pelo garçom, prato grande bem variado a somente R$10,00 inacreditável e como não bastasse o preço e qualidade tem almoço inclusive aos fim de semana, por ser lanchonete e padari
Uma das melhores comidas e com custo benefício muito bom. Normalmente alguns restaurantes a kilo (self-service) o valor do KG é muito elevado, porém lá ficar super em conta fora do churrasco (picanha, fraudinha, coração, linguiça apimentada, medalhão) e na saída não deixa de experimentar o Leite com
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere