O local é bacana. A comida do restaurante contemporâneo , o de vista para lago, é saborosa apesar de poucas opções existentes no cardápio até o momento . Os preços do restaurante contemporâneo são em média de 72 até 115 reais + ou - sendo cada prato individual. O cardápio é bem enxuto mas tinha por exemplo uma massa , um bacalhau, um lagostim e um assado de tira. As apresentações do prato são arrumadas mas a quantidade não é farta. O japonês vi preços de 58 reais mas fica na parte mais elevada e não do lado da beira lago embora a depender da mesa q sentar você avistará isto ( pegando sol) . A decoração dos espaços é bonita. Tem um canto p beach tênis ( pago e com opção de empréstimo dos materiais). Tem brinquedoteca ( paga). Tem balanço instagrável. À noite, tem espaço p baladinha mas visitei p almoço. Vi drinks por 32 ou 35 reais mas não prestei tanta atenção nisto. Atendimento inicial pareceu confuso mas depois se ajustaram e funcionou bem conseguindo passar simpatia. Enfim, valor puxado para o que é oferecido mas em lugar agradável.
O local é muito bonito. A comida do restaurante contemporâneo, o de vista para lago, é saborosa apesar de poucas opções existentes no cardápio. Os preços do restaurante contemporâneo são em média de 72 até 115 reais sendo cada prato individual. O cardápio é bem enxuto. As apresentações do prato são arrumadas mas a quantidade não é farta. O japonês vi preços de 58 reais mas fica na parte mais elevada e não do lado da beira lago embora a depender da mesa q sentar você avistará isto. A decoração dos espaços é bonita. Tem um canto para beach tênis ( pago e com opção de empréstimo dos materiais). Tem brinquedoteca ( paga). Tem balanço instagrável. À noite, tem espaço para balada. Tinham drinks por 32 ou 35 reais. Atendimento diferenciado para evento especifico, ofereceram total suporte para o pedido de casamento que fiz la. Valor puxado para o que é oferecido mas em lugar agradável.
O ambiente é in-crí-vel! Ao chegar, avista-se uma enorme escultura indígena feita de palha. A entrada custa R$ 50,00 por pessoa, que são convertidos em consumação. Adentrando ao local, fiquei extasiada com varais de luzes, iluminações diversas, espelhos d'água e ornamentações em palha construídas com o auxílio dos indígenas.Fomos ao Maraí Beach, restaurante contemporâneo, que nos surpreendeu positivamente do início ao fim: comidas e bebidas deliciosas, música agradável, decoração exótica e vista para o Lago Paranoá. Pedimos de entrada Na Brasa, de prato principal Assado de Tiras e de sobremesa "olhos vendados" (menu confiança) preparada pelo chef. Na taça, uma mistura da acidez do mousse de maracujá, com crocância, doce, envolvida por algodão doce. O atendimento é nota 10. Simplesmente Perfeito!
An error has occurred! Please try again in a few minutes