No dia 24/9 meu esposo e eu fomos muito bem atendidos pelo garçom Renato Melo, vale ressaltar que o já conheçamos, pelo belíssimo atendimento no outro 500, localizado próx ao shopping. A sugestão da refeição do mesmo, foi perfeita, a galera da cozinha, estão de parabéns! Mas infelizmente, presenciei comportamentos de alguns garçons que me preocuparam... agindo como novatos, falando coisas aleatórias em tom alto, colando a perna sobre a cadeira e se debruçando como se estivesse esperando algo, deixando garrafa pessoal, com água , nos acentos, esquecendo que algum cliente pode querer sentar naquela mesa e a garrafa poderá ser algo contrangedor, degustando sacole no salão, como se estivesse a passeio ( nada contra se refrescarem, mas n pode deixar de atender os clientes), um jogo de impurra e impurra, para quem iria atender o cliente que estava a um tempo com a mão levanta, até q um rapaz, precisou pegar a máquina com uma colega para concluir o atendimento, ( o Renato Melo apareceu e foi auxiliar o garçom q n estava conseguindo fechar a conta, n sei o motivo). Quando o garçom , que eu não sei o nome, levou o nosso pedido, nem perguntou se queríamos algo para beber e nem levou uma colher para que conseguíssemos nos servir. Simplesmente se retirou assim q colocou o prato na mesa, tive que solicitar para outro garçom ( foi uma garçonete ) a colher que tbm não perguntou se queríamos algo para beber, ela deu a volta, pegou algo ( acho q foi água, falou com um colega no Bar ) e depois foi então buscar a colher. Deixou na mesa e se retirou. Renato Melo que estava limpando outra mesa, percebeu q algo estava me incomodando, dirigiu -se a nossa mesa e perguntou se queríamos algo. Enfim, conseguimos a nossa bebida.
Quero deixa explícito que entendo que esse bar/ restaurante não é convencional, todavia, isso não significa que não precisa ter qualidade no atendimento... pois percebo que vocês estão sempre buscando melhorias, é exatamente com essa intenção que estou fazendo essa crítica construtiva, acho que todas as observações citadas acima, são possíveis de correção... mais uma vez, quero parabenizar o garçom Renato Melo, e a cozinha...
Observação: um garçom que estava com o uniforme diferente de todos, escrito Assis M. Se não me engano, veio durante a refeição, quando já tínhamos tudo, e perguntou se queríamos algo a mais... parabéns para ele tbm, que estava recepcionando as pessoas que chegavam pela porta principal.
Atenção: é perceptível uma conversa paralela, e por causa disso, uma família se retirou do restaurante... elas( casal e uma criança) entraram pela porta lateral, próx ao bar, iriam sentar no meio... também no meio , mais próximo a porta principal estavam um grupo de garçons que continuaram conversando, não sei o pq ( pois estava falando com meu esposo) , mas coisa de 2 min, a família se retirou do local. Espero que tenham ido embora por outro motivo, e não por falta de atenção/ atendimento.
Fato ocorreu na hora do almoço, 13h a 14h, no outros 500 da Porto Alegre.
An error has occurred! Please try again in a few minutes