Comentàrios Pastel Lanches & Cia

5
Willian Silva
+5
Melhor pastel da vida. Massa muito boa e o recheio super consistente em todo o pastel. Atendimento top, colaboradores super simpáticos e detalhe fomos num domingo a tarde. Recomendamos e voltaremos.
5
Rodrigo Candido
+5
Sabe aquela dica: "vá com fome!" Então, é verdade! Ambiente agradável, muito limpo e organizado. Atendentes muito simpáticos e atenciosos. Os pastéis tem 30cm, bem recheados, a massa bem sequinha. Pastel de sobremesa de banoffe.
5
Izabela Rodrigues
+5
Fiquei realmente impressionada com a qualidade do pastel, o tamanho grande aparentemente é padrão, mas o que impressiona é a quantidade excelente de recheio distribuído por toda a extensão do pastel. Realmente, de muita qualidade! Fui com o meu namorado e pedimos um pastel de carne seca com catupiry, um calabresa e um chocolate com morango e ele ainda pediu um lanche com uma carne de 250g deliciosa. Parabéns, aconselho demais!
5
Alam Maia Vianna
+5
Almoço Ótima localização, Bom preço, Ótimo atendimento, Local bonito, Prato bonito. Ótimo local para almoçar no dia a dia, depois que conheci vou pelo menos uma vez por semana.
5
Marynna Durante
+5
Os pastéis são uma delícia! Muito bem recheados e enormes kkkk mas você pode escolher os tamanhos. Esse da minha foto se chama tubete (ele é metade do tamanho do original deles que não é do tamanho de um pastel comum, é maior) e para as opções de pastéis doces existe o tamanho tubetinho, que é metade do tubete. Há também o pastel gigante que é do tamanho de uma folha A4, achei muito legal! Mas esse nós não pedimos... pra mim, o único ponto que podiam melhorar mais é o ambiente. Estava lotado o dia que fui e ficamos do lado de fora aguardando para entrar, e o espaço externo poderia ser mais convidativo e aconchegante. Dentro, poderiam organizar melhor o espaço para caber mais mesas também, fora isso a comida é boa, fomos bem atendidos e há muitas opções do que pedir. O preço é uma média de 40-60 reais por pessoa (se vc comer dois pastéis e incluir bebida). Por ser pastel, eu aconselho a comer no local, eles vêm quentinhos e crocantes, muito bom!!! Além de virem acompanhados de maionese temperada (da casa) e vinagrete. Uma outra coisa que eu sugeria também é: aumentarem a quantidade de vinagrete, pois o potinho é muito pequeno e quase não dá pro cheiro kkkkkk
5
Alessio Fiscella
+5
Pastéis excepcionais! Pedimos 2 convencionais, de 30x10cm, com super receio; um de carne e queijo, outro com calabresa catupiry e bacon. São uma delícia! Por 22R$ cada um, são uma janta barata e gostosa.
5
Bruno Martins
+5
Simplesmente o melhor pastel que já comi, maior variedade de sabores e além de tudo um bom preço, das 3x que fui jantar lá e com bebida o valor deu em média R$60,00. Além de contar com um ambiente agradável e funcionarios simpáticos tem um cardápio inclusivo com opçoes veganas, de porções e lanches além do pastel em si.
5
Anselmo Toshio Matsukura
+5
Vale a pena conhecer. Não é só por ser um pastel com tamanho fora do comum, mas o recheio também acompanha o tamanho. Agradável surpresa, já estava namorando vir aqui faz um tempo.
4
Elisa Forchetti
+4
Pastéis maravilhosos!! Cumprem com a propaganda de serem bem recheados... O único problema é que eles fazem reserva, então chegamos aqui e tinha uma fila de espera e mesas vazias. Fora isso eu recomendaria muito!! Pedi pastel de pizza com bacon e catupiry
5
Joao Gama
+5
Ótima experiência! Local muito bonito e amplo, com estrutura nova e bem organizada. Fui bem recebido e me orientaram sobre o funcionamento do local. O pedido chegou rápido, cerca de 10 min! A qualidade do pastel é muito boa, massa sequinha e bem recheado. O tamanho é bem servido e realmente vale muito a pena o preço, que tb não é alto!
5
Bruno Moura
+5
Eu paguei um pastel de carne, ele é grande, isso é fato. Porém achei que os ingredientes (principalmente a carne) era de uma qualidade não muito boa, me lembrava aquele resto de acém, sabe? Para um pastel de 30 reais poderiam ter colocado uma carne melhor. Tirando isso da pra comer tranquilo, ele é bem sequinho e todo mundo lá te trata bem.
5
Guilherme Pellison
+5
Pastéis super recheados, atendimento de primeira e lugar aconchegante, super recomendo
5
Antonio Tortosa
+5
Pastel maravilhoso... não é apenas grande, é bem recheado tbm. Recomendo
Clicca per espandere