Ambiente agradável, bom preço e lanches gostosos.
Conheço o local, desde de quando começou, em meu ver caiu, na qualidade a respeito da comida, pois antes era bem melhor do que nós dias atuais, sempre que posso, paro aí e tomo um leite queimado com um bolo, gosto muito do local, mas fica aqui uma dica de quem gosta muito de ir aí, acho que vocês podem melhorar mais a qualidade das comidas, a feijoada já foi bem melhor e todas outras coisas também, acho que pelo preço cobrado, pode e deve ser melhor!!!
Ana Paula Alvarenga da Silva
+4
Uns dos melhores restaurante da estrada pós pedágio da região dos lagos. Se você gosta de comer comida caseira feito fogão a lenha, este é o lugar. Tem uma boa variedade de carne como: peixe, carne assada, carne seca, leitão a pururuca, frango com quiabo, canjiquinha, feijoada, além das saladas e um cafezinho de cortesia. Funcionários atenciosos, local estava bem limpo e banheiro perfumada. Eu prefiro comer na parte externa que a vista é linda, vide nas fotos do local. Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho.
Fui em 07 de jul/23. Paramos pra tomar café com leite e comer misto com ovo (10,00) e pão com linguiça e queijo (11,00). Compramos café artesanal (30,00), que ainda não experimentamos. Tudo muito gostoso. Quase passamos direto, pq não tem placa indicando que estamos chegando, mas valeu muito a pena! Banheiro limpinho.
Lugar tranquilo e agradável, bom pra fazer um lanche, almoçar ou jantar. Ótima comida caseira!
Anerdira Klein dos Santos
+5
Super recomendo .toalhas de banho linpinha cama boa e limpeza nota 10 café da manhã maravilhoso atendimento excelente e ambiente família .estacionamento gratuito na frente do hotel.e ainda tem uma Pizzaria bem em frente com com excelente preço.
Não tem.como.passar por lá e não dar uma parada... Amo o leite queimado de lá e pão com linguiça completo
deles!
Ótimo local para parada em viagens. Oferece café da manhã, lanches e refeições.
Atendimento excelente.
Possui mesas dentro do estabelecimento e em ambiente externo coberto.
Comida gostosa e preço justo.
Também tem espaço para estacionar o carro.
Nas mesas externas, você pode comer aproveitando uma vista bonita do local.
Almocei no local, comida mineira deliciosa. Após, comi bolo de laranja (receita da vovó) que estava divino e com café ficou perfeito. Ambiente super agradável. Local vende doces e outras variedades.
Rodrigo Leonel Silva Menendez
+5
Uns dos melhores restaurante da estrada próximo à região dos lagos. Comida caseira feito fogão a lenha, sensacional. Grande variedade de carne como: peixe, carne assada, carne seca, leitão a pururuca, frango com quiabo, canjiquinha, feijoada, além das saladas e um cafezinho de cortesia. E o melhor, o atendimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes