Ambiente muito bonito e agradável, com ótimos pontos para tirar fotos
Parada certa para quem esta indo conhecer a lagoa do banana, minha primeira vez conhecendo e certamente irei voltar, sem sombra de duvida, fiz até um passeio de Jet-ski muito dahoa, a chuva nos surpreendeu mas mesmo assim a experiencia foi unica. Ótima caipirinha e cerveja geladinha, passeio de barco, aluguel de Jet, ambiente magnifico para fazer aquela fotinha pra rede social. Segue algumas fotos desse dia memoravel.
O atendimento está melhor, principalmente nos salões que ficam mais próximos a piscina, o atendimento é até rápido, mas os que ficam mais afastados, tendem a demorar um pouco mais.
Estão melhorando os banheiros, fazendo um acessível aos PCD, e as mamães com crianças pequenas. A área da piscina é boa. A comida é boa. Os preços não são um dos mais caros, mas também não são um dos mais razoáveis.
O estacionamento é grátis, porém pequeno, então tem a opção de um estacionamento pago, ao lado do restaurante.
Ótimo lugar pra vc passar um final de tarde com a família
um clima bem agradável
Pessoas bem educada, gentil
Lugar excelente, super agradável, além da paisagem linda, tem vários locais para fotos, a comida é deliciosa e o parque aquático é excelente (paga taxa extra), ótimo para as crianças. E os preços não são um absurdo. Recomendo demais e voltarei com certeza!
Murilo Batista (Murilob555)
+5
Local muito legal, comida com preparação normal, nada de gastronomia. Serviço até rápido pela quantidade de pessoas. O ambiente bem interessante com vista para a lagoa com passeios de jet, bananabot e etc... O que mais incomodou foi o tanto de JBL ligada no ambiente, fica quase que uma disputa de som. Local deveria colocar som ambiente e proibir caixas de som de clientes pois decai totalmente a experiência do local
Ambiente muito agradável, tudo muito ótimo tranquilo! Recomendo 👍🏼
Muito boa as opções de comida, qualidade ótima no serviço , ambiente lindo, otimo lugar para jet ski
Super recomendo! Ambiente para toda família, minha filha ama.
Ótimo Atendimento, comida, estacionamento, segurança, lazer ... Perfeito👏👏👏
Manoel bezerra de Almeida Bezerra
+5
Gostei muito segunda vez banho muito gostoso atendimento excelente lugar muito tranquilo som baixinho não atrapalha a conversa que muito importante eu detesto som alto show voltarei mais vezes se Deus quiser
Marcelo Alexandre Souza Júnior
+5
Excelente lugar para espairecer. Atendimento excelente, preço justo e estrutura muito boa. Você aproveita uma boa refeição e toma um banho na lagoa do Banana, o lugar ainda dispõe daquelas redes que ficam dentro d'água para os clientes relaxarem. Eu gostei, recomendo e pretendo voltar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes