Muito aconchegante, com uma otima vista, apesar de alguns pratos serem um pouco salgados, com 70 reais voce pode pedir um gostoso contra file grelhado com fritas, arroz e feijao tropeiro e um copo de suco de laranja e ficar satisfeito . Alem de que apos o almoco, pode fazer uma visita ao mirante que fica proximo ao restaurante sem pagar por isso.
Emerson Aristides (eaaristides)
+5
Atendimento muito bom e uma comida feita com carinho sem contar a vista incrível deste lugar.
Vale muita a pena conhecer
Local muito agradável. Vista bonita. Comida gostosa e ótimo atendimento. Vale a pena conhecer.
Comida a vontade por 110 por pessoa, criancas ate 5 nao pagam e crianças de 6 anos pagam meia.
Bebidas não alcoólicas como sucos e refrigerantes incluídos no preço.
Tudo que provei estava saboroso.
Também há sobremesas como doces diversos e sorvete. E café.
A vista é muito bonita, tem espaço kids e tbm um parque a céu aberto para as crianças.
Vale o custo benefício pela variedade de comida e pela vista dos vales de Chapada dos Guimarães. Não tem opção de sucos sem açúcar e apenas coca cola sem açúcar. Tem uma opção de trilha para um mirante particular junto ao paredão do penhasco.
Muito bom restaurante e com bela vista!
Nos finais de semana funciona como self service, incluso bebidas não alcoólicas e sobremesa( sorvetes, etc). 109 por pessoa.
Excelente ambiente, vista linda, serviço muito bom.só acho que deveria ter mais opção de comida vegetariana
Amei tudo, comida deliciosa, com um buffet variado, um ótimo atendimento e uma vista deslumbrante.
Lugar maravilhoso. Atendimento excelente, a comida é muito boa, trilha com a vista no final é sensacional.
Local com ambiente agradável,bela vista,bom atendimento,ótima variedade de comidas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes