Ambiente muito agradável, aconchegante e seguro, os banheiros estavam super limpinhos e cheirosos, cerveja gelada e o churrasquinho é muito saboroso, os proprietários são muito simpáticos e atenciosos com os clientes, e pra melhorar estava tendo um pagodinho sensacional no dia que visitei. Umas das melhores opções da cidade pra tomar uma gelada e bater papo com os amigos. Recomendo muito e voltarei mais vezes com toda certeza .
Bar muito bom para além de um ambiente rústico muito agradável e funcionários excelente, voltarei mais vezes!
O lugar é um amplo espaço aberto que reúne restaurante, bar e local para confraternização e eventos culturais. Conta com um churrasqueiro dedicado, chopeira e um casal de anfitriões que são a definição de simpatia e bom atendimento.
Cada dia da semana tem uma proposta. Às terças feiras, é o dia de evento cultural, que pode ser desde uma apresentação de música ao vivo ou de outras atividades artísticas. Vale checar o Instagram.
A porção de torresmo pode acompanhar cachaça, na faixa. Fica a dica.
An error has occurred! Please try again in a few minutes