Sluurpy > Restaurantes en Conceição do Coité > Pizzaria Pedro Faz Hamburg

Pizzaria Pedro Faz Hamburg - Conceição do Coité - álbum de fotos

Ótimo lugar tudo limpo bom atendimento de todos gostei foi ótimo pretendo volta fim de ano
É dez, farto café da Manhã. Boa Recepção, gente atenciosa e hospitalidade como toda Região. A decoração feita por D. Neide Artista Plástica. Parabéns!!!
Casal receptivo com os hóspedes, quartos limpos e arejados, não sei sobre o café da manhã pois cheguei 30 min atrasada e já tinha sido suspenso
Gostei muito. Quarto limpo, café da manhã simples mas muito bom, atendimento excelente, super simpáticos. Super indico
A experiência aqui foi muito boa e tranquila, apesar de não conhecer o local, vir por indicação do mapa. Os quartos são limpos e ventilados, o ponto negativo é que o proprietário fuma e em alguns ambientes você sente o cheiro de cigarro. A cozinha oferece boas opções pra quem não quer sair pra janta
Ótimo lugar, custo benefício. Atendimento bom, a única coisa que não gostei foi só por que o dono fuma. Isso acaba incomodando nós clientes. Mas fora isso eu super indico. Dona Neide faz um excelente atendimento, e trata muito bem os clientes.
Gostei demais! Preço bom,quartos bom pra dormir e recepção maravilhosa e pessoas gente boas.
Hotel super aconchegante, tem algumas vagas de estacionamento, locais para colocar redes, Wi-fi, lençóis limpos, ar condicionado gelando bem, chuveiro esquenta bem, os anfitriões são super receptivos, a comida é deliciosa com gostinho caseiro e um preço muito justo. O suco de umbú você não pode deix
O hotel foi um achado maravilhoso. Uma grata surpresa. Quartos novos, bem arejados e em ótimo estado de conservação. O atendimento é ótimo! O Gringo, um holandês muito bem humorado, é uma pessoa especial. Enfim, recomendo o hotel com toda certeza.
Hotel simples, mas tudo de bom. Atendimento, comida espetacular , D Neide super cozinheira e não mede esforços para fazer o melhor para os Hóspedes. Quartos limpos todos os dias. Super indicamos .
Excelente hotel para se hospedar, muito receptivo e excelente quarto e preço justo indico a todos quando vi a Coité. Nem falei do café da manhã simplesmente maravilhoso.
Uma maravilha Muito bem localizado Um ótimo atendimento desde o proprietário até seus familiares. Super recomendo.
BOM!
Gostei, os quartos arejados limpos perfeitos.... Só não gostei do café da manhã !
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere