Fui mt bem atendida pelo Lázaro. Deu ótimas recomendações de pratos, combos, Sobremesas. Sanou tds as minhas dúvidas e deu as melhores opções.
A Nayara além de gata, linda e maravilhosa nos atendeu muito bem, parabéns pelo atendimento, dêem um aumento ou subam o cargo dela! Ótimo atendimento. 🙏
Venho agradecer o atendimento da supervisora Aline que foi muito atenciosa e cuidadosa com nosso atendimento. Todos até então sempre foram muito gentis e prestativos conosco e o restaurante é ótimo pois está sempre aberto.
Muitas pessoas fazem reclamações relacionadas a horário de pico e espera. Acho que nunca tivemos esse problema pois sempre viemos na madrugada. Então fica a dica.
Gostaria de agradecer a Nayara pelo excelente atendimento, espero Nayara que a vida te reserve o de melhor…nunca desista dos seus objetivos, você pode conquistar o que quiser. Profissional assim como você está faltando no mercado, uma pessoa meiga, atenciosa e muito competente no que faz. Mas promover a Nayara a Gerente Habibs ela é maravilhosa ❤️🥰.
Excelente atendimento da Naiara. Muito prestativa, atenciosa, simpática e sorridente. Uma das raras vezes que vim ao Habibs e tive uma experiência tão boa.
Fui atendida pela Elen no drive
Super atenciosa me indicou promoções
Parabéns Elen
Hellen melhor atendente do drive, super atenciosa e ainda me ajudou com o troco. Super educada e simpática e auxiliou no atendimento do drive fazendo com que o mesmo fosse mais rápido.
Fui muito bem atendida no Drive pela atendente Hellen ontem, irei retornar mais vezes pois minha experiência foi ótima.
Que delícia o rodízio, recomendo...um pouco lento o atendimento por ter poucos atendentes mas era Domingo e tinha festa. Nada que comprometeu a experiência, o ambiente é muito acolhedor!
Fui atendido pelo Lázaro, que por sinal foi bastante atencioso e esteve durante todo o momento bastante atento na mesa. Me tirou algumas dúvidas do rodízio e no geral tornou minha passagem mais agradável!
Fui atendido pela Hellen do drive, muito simpatica e divertida. Irei voltar mais vezes devido a recepção! Ao contrário de outros locais.
Moisés Nascimento Germano.
+5
Fomos atendidos pela Nayara onde nos ajudou a fazer a melhor escolha sobre o cardápio e tirou todas as nossas dúvidas fiquei incomodado apenas com um cheiro meio estranho no ar mas percebi que era apenas o cheirinho do azeite no ar (ksks).
Meu pedido pelo motoboy veio errado e tive de ir a loja física para realizar troca. Fui atendida pela gerente Aline a qual resolveu o problema pacificamente e informou o cuidado com os pedidos (fazendo toda a separação de itens) e orientandoos entregadores. Visto também que paguei 9 reais pela entrega e somente por perguntar se receberia o valor, tive a explicação que a cobrança é pelo Ifood; passando um tempo a mesma deu como cortesia um refrigerante. Merece elogios pelo trabalho, atendimento e profissionalismo.
Fomos nessa quinta feira com as crianças. Que amaram o espaço infantil. Fomos atendidos pela Kamilly que foi ótima.
Super atenciosa, e simpática. Eu diria até que foi o melhor atendimento que já tivemos na rede Habib's
An error has occurred! Please try again in a few minutes