Os pratos são deliciosos. Os anfitriões extremamente simpáticos e competentes. A carta de vinho é digna de um grande restaurante. Ideal para quem busca se recuperar da Pedra da Macela
Lugar muito aconchegante, com comida de alto nível e qualidade. Tudo muito fresco e bem servido. O valor é um tanto quanto salgado, porém vale a pena.
O almoço no La Taverne foi uma experiência diferenciada. O menu é pequeno e troca a cada estação. Além disso, os pratos (deliciosos e em torno de R$100) são todos feitos com cogumelos.
O local tem poucas mesas, com uma atmosfera bem intimista e aconchegante!
Deixamos o destaque para a linguiça de cogumelos. Vale pedir! 🍄
Excelente atendimento, comida requintada e saborosa. Ambiente agradável e aconchegante.
Sem defeitos. A comida estava deliciosa. O menu tem poucas opções, mas acredito que consegue atender todos os gostos. Sou alérgica a leite e tenho certa dificuldade de encontrar pratos que eu possa comer e fui plenamente atendida nesse restaurante. Havia opções veganas de entrada, prato principal e sobremesa. De sobremesa, pedimos uma pêra com creme de amêndoas e crumble de castanhas que estava especialmente boa. O restaurante fica no início da estrada da pedra da Marcela, de facil acesso. São poucas mesas, então é bom mandar mensagem reservando. Durante a pandemia o restaurante estava fechando as 17h, mas nos informaram que eles têm planos de voltar a abrir para o jantar. Os menus variam conforme a estação. O restaurante produz boa parte dos ingredientes e compra os demais da região. Não é um restaurante barato, mas vale cada centavo. Retornaremos nas próximas vindas a Cunha para provar os demais menus de estação.
O restaurante tem um ambiente super gostoso, parece um chalé, com cadeiras feiras com troncos de árvore
A especialidade deles é cogumelo, então todos os pratos levam cogumelos! Nós provamos o ravioli sorrentino e o pente atrevido, ambos os pratos super delicados e deliciosos!
Ahhh, e de entrada pedimos o Combinadinho. O patê o antepasto estavam maravilhosos!
Uma experiência divina. Atendidos diretamente pelo casal que prepara os pratos, fomos surpreendidos com sucos orgânicos deliciosos e um cardápio fino. Uma das escolhas foi shiitake na manteiga em trouxa de coalho com arroz vermelho ao leite e pesto apimentado. A outra foi truta com molho de manga e gengibre com arroz de chia e shimeji. Ambos, incríveis. A sobremesa foi um brownie soberbo com o melhor sorbet de morango que já comi. Imperdível!
Comida gostosa, tudo feita na casa, com foco nos cogumelos. O ravioli com recheio de cogumelo e cream cheese e a truta estavam uma delícia!
Um lugar elegante, que oferece uma experiência gastronômica incrível. A entrada veio com um pão grande, quentinho e pastas saborosas. A feijoada com a linguiça de shimeji foi a melhor que já comi. Um espumante e suco de uva rosada acompanharam muito bem. E para finalizar, uma torta enorme com calda de morango caseira acompanhada por um café de prensa francesa.
É pet friendly e com opções veganas.
Grata surpresa. Lugar incrível, aconchegante, comida deliciosa, o Carlos que nos atendeu super atencioso e sabe tudo sobre os vinhos que oferece. Tudo ótimo, eu recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes