Comentàrios Bar Stuart

5
Amorecos Viajantes
+5
O Bar mais antigo de Curitiba!!! Tradicional, lugar para dar aquela pausa e curtir momentos de nostalgia, além de curtir o entra e sai de turistas e dos tradicionais clientes. Choppinho super gelado é ótimo e as comidas!! Além dos pratos super conhecidos como sanduíche verde de pernil, mas o franguinho frito é o nosso preferido. Vale a pena passar umas horas e curtir a história.
4
Paulo Nunes
+4
Imagine um bar no estilo clássico, sem música ambiente, com frequentadores jovens e idosos , em frente de uma bela praça, e com Chopp decente... O Stuart tem isso, e mais: o garçom, 34 anos de casa , é um negro senhor, sério na medida certa e que atende pelo inusitado nome de Alemão... Só no Stuart ...
5
Marcella Aubim
+5
Atendimento clássico cortês das antigas, super elegante. Chopp gelado. Drinks clássicos. Carne de onça um dos pratos tradicionais da casa, maravilhoso. Pena não ter, o testículo de touro, também clássico da casa, no dia que fui. Fecha cedo aos finais de semana.
4
J G
+4
Bar tradicional (um dos mais antigos da cidade, senão o mais)....boas opções de petiscos e chopp gelado!!!! Atendimento excelente!!!! Recomendo!
5
Gabriel Cabrino
+5
Um Bar clássico da cidade de Curitiba. Obrigatório a visita. Preços são justos e a comida muito gostosa. A carne de onça e o Pão com Verde são EXCELENTES!!!
5
Vera Saul
+5
Falar bem do Chorizo que te remete aos pampas argentinos é comum pela fama que o Stuart tem. Maravilhoso! Mas o carinho do atendimento é uma experiência que nos fará voltar sempre! Almoçamos no andar de cima, super aconchegante, que delícia de lugar! Muita história nas paredes para contar e a simpatia do Nelson nos fez sentir em casa de amigos. Recomendadíssimo!
5
Mirella Paula
+5
Estivemos no Stuart, o bar mais antigo de Curitiba, e o segundo do Brasil, fundado em 1904. O senhor de nome Dino Chiumento, originário da Itália, chegou ao Brasil em 1949 com 14 anos de idade, trabalhou no bar muitos e muitos anos como garçon e acabou comprando-o no ano de 1974. Em 2008, Dino vendeu o Stuart para Nelson Ferri, mas seguiu trabalhando no balcão, atendendo a freguesia. O bar serve estranhos quitutes como rabo de jacaré, testículos de boi, que dizem ser afrodisíaco e a "carne de onça", que vem a ser um pedaço de broa, coberta de carne de boi crua e cebolinha picada. Acompanha um molhinho de orégano. Esse prato, experimentamos. Aprovado. Também oferecem sanduíches como o de pernil e o de carne, ovo e queijo, que também provamos. Chopps, cervejas e caipirinhas são servidos também. Poetas, políticos e artistas frequentaram esse bar. Fotos de seus frequentadores ilustres povoam as paredes. A atmosfera guarda aquele ar boêmio e de responsa. Os preços é que são um pouco salgados pelo que oferecem.
5
Jose Mauro Oliveira
+5
Comida deliciosa, atendimento simpático e preço justo.
5
Roberto Gatz
+5
Muito bom, ótimo atendimento, ótimas bebida e pratos, vale ir dar uma conferida com a família.
4
Alessandro Casagrande
+4
Bar tradicional do centro de Curitiba. Um dos mais antigos da cidade.
5
Saulo Garzedim Freire
+5
Tradicional bar curitibano, visita obrigatória a quem estiver de passagem pela cidade. Cardápio único, chopp geladíssimo, atendimento impecável.
5
Janaína Almada
+5
Boêmia tradicional. O garçom tem 36 anos na casa, recebe todos muito bem! Recomendo :)
5
Ana Schuster
+5
Realizei meu sonho de conhecer o Stuart e comer pão com bolinho. Atendeu as expectativas. Amei!
5
CLAUDEMIR AP DE MIRANDA (MIRO MIRANDA)
+5
Lugar para você fechar seu dia de trabalho com chave de ouro e na presença de amigos, bem na frente da Praça Osório, show!
5
Gian Canani
+5
Excelente opção para quem quer tomar uma gelada. Destaque para a carne de onça servida.
5
Daiane dos Santos
+5
Otimo ambiente e atendimento, carne de onça e testículo de touro a milanesa muito bom. O molho chimichurri muito saboroso.
Clicca per espandere