Ótima opção no centro! Shawarma e falafel de muito sabor e qualidade. Ótimo atendimento.
Ótimas comidas com uma grande variedade. Alguns clientes deixam o carro conosco para ir ao estabelecimento
O ambiente é simples, mas agradável. É pequeno, tem balcão com 2 banquetas e 2 mesas do lado dos espetos (carne e frango) e da chapa. Um exaustor e um ventilador davam conta do recado, mas estava fresco e com pouco movimento. Acho que tem outro ambiente na parte superior. São atenciosos e simpáticos
Só o cheiro já deu fome. Uma delícia de shawarma.
Excelente shawarma, ambiente agradável ! Recomendo
Shawarmas saborosos e bem servidos. Com bastante salada (para mim um ponto muito positivo) sem ficar desequilibrado com a carne. Molhinho na medida, mas a disposição para quem quiser colocar mais. O restaurante é bem simples.
Um dos melhores shawarma de Curitiba e com preços justos. E um lugar pequeno, simples e muito aconchegante. Uma família iraniana atende de forma gentil e cordial. Adorei o shawarma e o molho King.
Comida muito boa e atendimento pra lá de simpático. Shawarma, esfihas e pratos executivos, todos com opção vegetariana. Melhor kebab de Curitiba sem dúvidas!
Comida árabe de verdade!! Schwarma é delicioso! A esfiha aberta espetacular!! Local simples mas simpático. Vale pela comida!!
Estão no James Delivery.
Atendimento é espetacular, com ótima atenção e cuidado com os clientes, o ambiente é simples, mas muito acolhedor e o shawarma é simplesmente delicioso!!! Muito Bom!!!
Comida realmente maravilhosa, melhor kebab/shawarma da cidade!! e a esfirra é uka delicia também!!! atendimento excelente, experiência foi completa.
Local simples, porém o diferencial é o sorriso do proprietário e o sabor típico e especial da deliciosa shawarma com opções exclusivas. Preço honesto.👍
Melhor shawarma da cidade. Vale a pena experimentar o falafel(a porção ou no shawarma) é o melhor que eu já comi na minha vida
Shawarma muito arregado e gostoso, serviço rápido e o Lucas é uma ótima pessoa pra bater um papo. Se gosta de cerveja, comida e um bom papo vale a pena visitar
Shawarma deliciosa, preço justo (essa combinação faz voltar sempre). O atendimento é bom.
Shawarmas saborosos. Ambiente pequeno no andar de baixo, mas acima fica longe das chapas e torna-se bem legal.
O melhor shawarma de Curitiba! O "burger" é espectacular! Carne deliciosa! E o de falafel ... hummm!
An error has occurred! Please try again in a few minutes