Roberto Leite Seibert Pozzatti
+5
Eu, minha esposa e um amigo ( Julio), tivemos uma excelente experiência no " Programa de Índio". Fomos atendidos pela simpática e atenciosa proprietária Kristina, que além de nós servir, contou histórias da região e nos deu dicas de passeios. O restaurante é simples, mas a comida extremamente saborosa, ótimo custo beneficio.
O carinho da proprietária Kristina foi tão grande que no dia seguinte ao nosso jantar ela nos emprestou uma caixa térmica para levarmos bebidas ao acampamento que fizemos no Parque Caparaó.
Comida muito boa, caseira. A carne na lata é uma delícia.
Atendimento muito divertido! São prestativas e gentis. A senhora, que esqueci o nome rs, conta histórias locais para conhecermos melhor a localidade.
Tem Wifi!
Atendimento acolhedor e comida caseira deliciosa.
O Programa de Índio é o lugar ideal para ir com um grupo animado, ou em família. Oferece todo conforto, e a sensação que tive foi de estar na minha casa. Um lugar super bem decorado, limpo e aconchegante. As donas Josi e Kris são um amor de pessoa e super prestativa. O café da manhã é excelente. Com certeza irei voltar ♥️
Hospedei-me na Programa de Índio e a experiência foi ótima. A Kristina e a Josy são muito simpáticas e nos trataram como filhos. O local é simples mas muito aconchegante, ideal para passar uns dias de paz aos pés da Serra do Caparaó. A famosa carne de lata do local é realmente muito gostosa, vale a pena provar. Recomendo muito o restaurante e pousada e também a região.
Atendimento, comida, acomodações e cerveja gelada de qualidade, recomendo.
Pousada incrível devido ao excelente atendimento, comida maravilhosa e a boa vibe que o local proporciona 😃👍
Aliás, sou muito grato pelo auxílio que a Cristina me prestou em uma determinada situação (saímos juntos para procurar o motorista da van) e também por conhecê-la (carioca gente fina e com uma prosa boa).
Gratidão é o que sintetiza a minha experiência com o PROGRAMA DE INDÍO.
P.s. a trilha sonora lá também é do caramba! 🤘 hehehe
Gratificante, excelente atendimento, ambiente familiar...
Ótima opção para descanso!
Jose Maria Fernandes Belges
+4
O lugar é simples e oferece um delicioso café da manhã, pra que pagar caro em uma pousada se você vai passar o dia todo se divertindo, tem cama e banheiro é o suficiente e a proprietária é muito prestativa e já tem projetos para melhorias do local.
Hemerson Pop Son O Top
+5
Top de linha. Gostei muito, lugar tranquilo, confortável. Pessoal da Pousada, são super educados, amigos e gente boa. Recomendo e vou voltar , com certeza. Valeu.....
An error has occurred! Please try again in a few minutes