ambiente lindo, super charmoso, flores lindas, comida deliciosa e o melhor açaí da vida!
Adoro !!! Menu maravilhoso , saudavel e cheio de charme . Parabens Botanico !!!
Ótima variedade de cardápio, comida deliciosa e ambiente excepcional!
Ambiente maravilhoso, lugar lindo lindo lindooo, com pequenos detalhes fazendo toda a diferença.
Atendimento excelente, personalizado e com atenção extra.
Já a comida, ah a comida...to com o gostinho até agora na boca. Além de encher os olhos, satisfaz a barriguinha e o coração. Cardápio variado, muito bem apresentável e o melhor de todos, super saudável.
Pronta para voltar e experimentar outras maravilhas oferecidas pela casa.
Parabéns e obrigada por trazer essa maravilha de gastronomia para nossa querida ILHA 💚
Sucesso, vocês merecem!
Feito com muito amor e carinho que eu sei. Natural, saudável e orgânico ! �
Muitas vezes como no Botânico e hoje decidi avaliar com 5 estrelas. A comida sempre é sensacional, feita com carinho e extremamente saborosa é bem servida. O destaque vai para o Smoothie de cacau que eu nunca tinha pedido e virou o meu favorito… muuuuito gostoso!
Pedi um risoto capresse e estava uma delícia, as apresentações dos pratos são lindas e o atendimento é muito bom, a única coisa contra é que estando dentro do shopping tem muito barulho ambiente. todo o resto é 10 em 10
Inigualável.
Melhor cardápio para veganos em toda Florianópolis.
Comida de verdade, com sabor, leveza e muito bonita sempre.
Recomendo o drink coconut mule!
Ambiente lindo combinando com a proposta do cardápio. Bom atendimento e preços razoáveis. O bowl árabe não trouxe os temperados característicos da culinária. O bobó de cogumelos estava delicioso e com quantidade boa. O shopping em si é lindo e vale um almoço/brunch no local!
Fui com altas expectativas e todas elas foram superadas! Comida aconchegante que te surpreende no sabor. Tudo perfeito
Um local com comida de extrema qualidade e cuidado, feito com ingredientes maravilhosos, técnicas diferenciadas, além dos pratos serem super nutritivos, coloridos e lindíssimos.
Como todos falam: realmente os pratos são MUITO saborosos, vale a pena!
Sou vegana, fui com meu namorado jantar. Pedimos de entrada a toast de cogumelos e de principal os dois risotos veganos. Ficamos maravilhados.
O risoto com tomate e pesto de manjericão tem um sabor bem característico e forte do manjericão. Vem pequenos pedaços de queijo de castanha de caju e flores comestíveis por cima.
O risoto de cabotia tem uma leveza inacreditável. Vem com broto q imagino ser de beterraba por cima, flores comestíveis e cogumelos. Ainda em cima vem lascas de cabotia, que adoramos tanto que fomos na cozinha perguntar como fizeram.
Eles dispõe de azeite de olive e molho de pimenta. O azeite delicioso faz toda a diferença!
Preço:
O preço é justo. Cada risoto pagamos em torno de 45 reais. Uma água c gás pagamos 7 reais. A toast de entrada foi em torno de 25. Para a qualidade, local aconchegante e atendimento excelente, vale a pena!
Ambiente:
Não há muitas mesas dentro do restaurante e as que tem são pequenas (p 2 pessoas). Mas tem mesas fora, dentro do shopping, que fica quase que ao ar livre, cheio de plantas. Ambos ambientes são gostosos, dando de levar a família, amigos ou companheiro(a).
Uma observação a prataria utilizada, toda de cerâmica esmaltada, coisa mais linda! Combina muito com o local com toque rústico.
Prato escolhido: fish bowl. Muito bom!
Pedimos também a sobremesa, brownie com sorvete de cumaru, espetáculo!
Experiência gastronômica única, que, acredito eu, siga muitos preceitos de slow food, ingredientes de qualidade, principalmente baseados em plantas, com opções veganas e para celíacos. Atendimento muito bom e pratos deliciosos, nutritivos, criativos e com apresentação maravilhosa. Preços não são baratos, mas vale a pena pela excelente qualidade.
Pra mim teve um carinho adicional por ter uma frase de Michael Pollan na janela da cozinha, escritor e jornalista do qual sou apaixonado pelo trabalho. "Eat real food. Not too much. Mostly plants." ☘️
Outro motivo que me deixou feliz foi o fato de poder ter conversado com a cozinha e perguntado a respeito de uma técnica de preparo da parte de um dos pratos, o que me foi prontamente respondido sem nenhum "segredinho", mas sim com toda alegria de compartilhar um pouco da técnica / receita.
Um ponto baixo é que eu não conseguia muito bem ver o cardápio no meu celular e gostaria de ter recebido um cardápio físico. Mas também estou forçando pra achar um ponto negativo. Se você tem possibilidade, vá no Botânico pelo menos uma vez.
A comida é realmente muito boa, atrativa, decorada com muito bom gosto e criatividade, sempre com uso de flores comestíveis. Além do visual, é bem saborosa. Só achei que demorou muito, já estava ficando desanimada com a demora, mas enfim chegou.
Amei conhecer o Botânico.
Foi uma boa experiência.
A comida é saborosa e a apresentação dos pratos é incrível.
Os preços são compatíveis com o que é oferecido, e o ambiente é agradável.
Recomendo muito!
Comida maravilhosa com toques de amor
Recomendo muito pratos com a lentilha deles, juntamente com a almôndega
Sucos muito muito gostosos também
O espaço fica num shopping aberto com estacionamento pago, mas tem um teto de vidro onde fica o restaurante então não pega chuva, mas pode fazer frio e ter vento
Restaurante tem também mesas no interior caso prefira
Lugar super aconchegante no multi open (seguro, com estacionamento). Comida de verdade com sabor incrível.
Comida extremamente saborosa e diferente, o atendimento também é muito gentil e simpático. A decoração maravilhosa.
Entretanto preços altíssimos... um suco pequeno por 18 reais, apesar de gostoso não vale.
O sabor da comida é simplesmente maravilhosa!!!
Juro que estava um pouco desacreditada.
Porque a propaganda era muito boa , todos adoram.
Eu me surpreendi com a apresentação , combinação dos elementos dos pratos.
Cada qual com sabor diferenciado e muito delicioso.
Só não gostei do sorvete!!
O atendimento muito simpático e gentil!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes