Parabéns a Daniele! Nos atendeu as 21 hrs, horário que fechava a loja e detalhe, em pleno feriado!
Já tínhamos tentado 3 restaurantes e nenhum nos atendeu. Ela foi muito diferente dos demais. Muito obrigado mesmo!
Adoro o Subway, em qualquer lugar. Mas esse do Floripa Shopping me decepcionou por um pequeno detalhe: falta de bom senso.
Explico: comprei dois itens de 30cm, mas como minha filha não gosta de queijo, pedi que o queijo dela fosse para o meu sanduíche. Eu gosto muito de queijo.
A funcionária me disse que não poderia fazer isso (a transferência) pois a gerente - Gracielly - que não estava na loja ontem, dia 10/01/23 - proíbe essa prática.
Veja bem, caro amigo, eu era um consumidor comprando 2 sanduíches, mas a funcionária se recusou a passar o queijo de um para o outro. Qual seria o problema em atender uma demanda tão simples?
Nenhum, pois isso não representa nenhum prejuízo ao estabelecimento. Outras lojas Subway do Brasil e do mundo fazem essa pequena cortesia, pois não se trata de acréscimo.
Mas não o Subway do Floripa Shopping. Uma pena...
Falta de um pouquinho de bom senso, não custava nada...
Suspeita a falar, pois toda segunda feira estou aqui. Sempre muito bem atendida por todos e principalmente Nataly e o Robinho que são uns queridos e sempre super animados atendimento diferenciado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes