Local bonito, atendimento sensacional. Gostei da pizza de marguerita, super saborosa!
Cafeteria com uma decoração incrível. Ambiente é um diferencial. Possui uma sala que pode ser reservada e permite maior privacidade para até 4 pessoas com uma viagem virtual de trem.. O cardápio oferece muitas opções com preços relativamente caros, mas tudo que pedimos estava muito bom. O atendimento foi também muito bom. Fomos de carro e, como é próximo a praia, tivemos que estacionar em um estacionamento pago que fica logo em frente. Foi tranquilo. Acredito que vale a pena conhecer para comer bem e tirar ótimas fotos.
Cafeteria temática muito bonita, atendimento excelente, café muito gostoso e ótima comida, preços salgados mas vale a experiência.
Melhor experiência que eu já tive em uma cafeteria. Sou de SP e vim a passeio junto de minha namorada que também amou o local. Sem palavras, simplesmente sensacional. O atendimento também foi muito bom, pessoal muito atencioso, amigável e também os cafés são muito bons. Espero um dia poder vivenciar essa experiência novamente!
Eu sou um grande fã da trilogia De Volta para o Futuro e quase não acreditei quando soube da existência desse lugar. Especialmente porque eu estava hospedado a 5 minutos do café! O lugar é simplesmente INCRÍVEL!!!! Me deixou sem palavras! A beleza e a organização do lugar são inacreditáveis! Totalmente temático com relação ao filme (muitas, muitas referências) e também cheio de objetos antigos (opa, sorry, vintage) o lugar é incrível para passar um bom tempo apreciando e comendo, claro. O café tem uma cabine que simula perfeitamente uma cabine ferroviária com portas que fecham para evitar o barulho externo e uma TV gigante com imagens de trilhos para os viajantes se sentirem mais imersos ainda, na experiência. A comida é sensacional, croissants, cafés e waffles perfeitos, deliciosos e muito bem preparados. Claro, o preço condiz com o ambiente, mas vale muito a pena para se ter a experiência de sentir-se num trem cercado de DeLoreans e placas de Hill Valley. Ah, o banheiro é um show à parte. É uma máquina do tempo de onde - segundo o próprio café - alguns clientes entraram e não saíram mais. Vale a pena pra tirar umas fotos - por mais incomum que isso possa parecer. O atendimento foi ótimo e eles ainda tem pó de café e café em grãos para quem quiser levar pra casa. Um lugar apaixonante e incrível no Campeche.
Arianne de Souza Pacheco
+4
Ambiente temático e muito bacana! Amei a cabine do trem.
Bem localizado, pertinho da entrada principal da praia do Campeche.
Mas não recomendo para celíacos ou pessoas que assim como eu tem sensibilidade aí glúten.
Eles não tem nenhuma opção para esse tipo de público e não fazer nada fora do cardápio. A única coisa que consegui tomar foi um capuccino.
Excelente atendimento. Cardápio de bom gosto, com pratos de ótima apresentação bem executados, sabores equilibrados, com ingredientes de boa qualidade, tudo de muito bom gosto e segurança sanitária, o que, em tempos de pandemia, é uma benção poder contar com isso além de comer bem em ambiente agradável e atendimento atencioso.
A experiência de sentar no "vagão" foi muito legal! O café estava muito bom e a comida gostosa. Só achei o cardápio do café no Campeche muito reduzido. Poderia ter mais opções. O atendimento da garçonete foi muito bom, super gentil e rápido. Me diverti muito e adorei a experiência.
Lugar incrível. A temática é maravilhosa te faz viajar enquanto está lá, o atendimento maravilhoso pessoas simpática e muito atenciosas. Bom e sobre o cardápio, cheio variedades deliciosas. Vale a pena conferir.
O melhor avocado on toast da vida! Croissant de frutas vermelhas maravilhoso! Iced rosé latte e chá preto com especiarias tbm deliciosos! Reservei a cabine e me senti mesmo em um trem de luxo, com muito conforto, privacidade e segurança! Amei a experiência!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes