É ideal pra quem procura um hotel razoável para visitar e passear em foz do iguaçu. A localização é ótima, tem tudo perto e sai em uma avenida que é bem coringa. É bem pertinho da ponte da amizade que da acesso ao Paraguai. O estacionamento é na rua de trás, em um local separado e até que é bem espaçoso. O hotel tem duas piscinas grandes, uma para adultos e outra para crianças. O café da manhã todos os dias é o mesmo, mas tem bastante opções, então não tem como enjoar. Os funcionários no geral são bem simpáticos, apenas um ou dois que posso dizer que estavam em “um dia ruim” e atenderam meio “de qualquer jeito”. A única reclamação é que a TV não funcionava direito, a noite quando voltava do passeio, estava cansada e queria assistir um pouco, não conseguia porque ficava falhando a imagem. A limpeza e organização é bem feita mas eles não trocam as toalhas todos os dias, o que é até compreensível.
César Augusto Quinteiro de Carvalho
+5
Os quartos são bem organizados, tudo funcionando direitinho, bem simples, mas cumpre o papel principal que é o de passar a noite. O quarto que ficamos tinha aquecedor e ar condicionado, água quente no chuveiro e na pia.
O serviço de quarto é excelente e eficiente, sempre deixam o quarto arrumadinho, trocam as toalhas, etc.
O café da manhã para mim que sou goiano faltou pão de queijo! Sou um pouco enjoado para comida, apesar de existir uma variedade razoavelmente boa confesso que fiquei no pão com queijo e cereal com iogurte (que a propósito comprei no mercado porque lá não tem de morango só natural). Mas como isso é questão de gosto pessoal acredito que o que tinha consegue atender a maioria das pessoas.
O hotel possui estacionamento, porém fica a uns 80 metros da entrada, então em dias de chuva você vai se molhar.
No mais gostei bastante, acredito que seja uma excelente opção para quem vai fazer compras no Paraguai, visto que o mesmo fica bem próximo a Ponte da Amizade.
Hotel em uma boa localização para quem vai a Foz do Iguaçu para passeio, perto de vários pontos turísticos. O quarto e confortável, a única coisa é a TV que fica saindo da sintonia e travando. No mais é um lugar agradável para ir com a família. Somente o atendimento no geral que poderia ser um pouco mais carismático.
An error has occurred! Please try again in a few minutes