Sluurpy > Restaurantes en Guapimirim > Adega Bacalhau Da Serra

Adega Bacalhau Da Serra - Guapimirim - álbum de fotos

Que lugar incrível! O almoço é excelente e rende muitos pratos.
Uito boa a comida de qualidade que neste restaurante simples e aconchegante nos servem. Comemos um prato executivo como sugestão da atendente por estarmos em número de dois. Foi excelente! Feijão quentinho e delicioso, bom uma farofinha espetacular! O arroz soltinho com as batatas fritas super croca
Ótimo atendimento, refeição caseira com tempero na medida certa, indico a parada que está localizada na estrada próxima ao portal de Guapimirim. Sugestão: colocar placa com melhor visibilidade para quem sobe a Serra.
Avaliação do rodízio. Antes de mais nada, fico feliz quando surge rodízio de qualquer coisa nessa cidade e daí me arrisco a conhecer. Fui ao local e embora tinha espaço pra muitas mesas mais, sentei numa de vidro com cadeira que pedi pra trocar pois era uma mesa em exposição pra venda c cadeira de f
Maravilha que Deus abençoe 🙌
Lugar tranquilo e aconchegante, uma vista agradável tipica da região serrana, boa comida e bebida, preços justos e honestos e um serviço muito bom. Funcionários super simpáticos.
Muito bem servido. Ótima qualidade. Vou voltar com certeza.
Gostei, boa variedade e bom atendimento. Pratos bem preparados. Recomendo.
Muito bem atendidos pelo proprietário.
Excelente lugar.
Excelente restaurante. Recomendo !!!
Lugar limpo com cardápio variado.
Top...escelencia . Voltarei sempre..
Muito boa comida super recomendo
ATENDIMENTO MUITO BOM. COMIDA EXCELENTE
O bolinho de bacalhau é uma delicia
Boa comida e atendimento!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere