Fui no último sábado (15/07/23). Eu havia lido os comentários daqui antes de visitar, MUITOS criticaram a demora no serviço (mas pra ser sincero, na maioria desses comentários os autores haviam ido em datas especiais em que a maioria desses tipos de estabelecimentos naturalmente enchem). Eu decidi arriscar pois não era uma data especial apesar de ser sábado. E infelizmente o serviço realmente é demorado! Por ser sábado? Não sei, talvez! Até pra chegar o simples pedido de uma coca cola demorou bastante!
A única pessoa que trabalha lá que eu achei simpática e preocupada com um bom atendimento foi a Júlia. Só ela merecia gorjeta!
Devo admitir que em questão de sabor, eu fui surpreendido! Eu não sei qual o tipo de carne que eles servem, mas mesmo quando ela esfriou, ela ainda desmanchava na boca. Realmente estava tudo muito gostoso e os produtos eram de boa qualidade. Os cinco molhos adicionais também foram uma (bela) surpresa (por serem bem diferentes em sua maioria)!
Vale a visita, mas não chegue com muita fome (por causa da demora) nem espere um atendimento mega simpático! Talvez durante a semana seja diferente, eu preciso conferir e depois eu edito (ou sobreponho comentários a) a minha crítica!
Observação / edição: voltei ao estabelecimento ontem (06/08, Domingo) e a experiência foi OUTRA, felizmente muito melhor!
Eu entendi que na minha primeira visita eu tive azar de comparecer em um dia ruim para o estabelecimento (compreensível, coisa que acontece com todos). Desta vez, teve mais opções no fondue e o atendimento da Júlia fez toda a diferença para a minha grata experiência!
Não houve demora.
Aumentei o número de estrelas na avaliação e não vejo a hora de voltar!
Tamara Lopes de Oliveira
+5
Encontramos o restaurante no Instagram e a experiência nos surpreendeu muito! Escolhemos o festival de fondue e foi maravilhoso… ingredientes selecionados, sabor incrível. Dica: fuja do tradicional e experimente o fondue doce de leite ninho, MAGNÍFICO! O atendimento foi incrível com todas pessoas que tivemos contato. O proprietário Felipe é um empreendedor nato, super criativo e focado na experiência do cliente, no final bateu um papo com a gente e foi muito enriquecedor! Voltaremos mais vezes pra experimentar as novidades que ele disse vai ter. Recomendo muito!
Restaurante bem localizado no Guarujá, bem espaçoso e com uma decoração muito legal! O fondue de queijo é maravilhoso com queijo gorgonzola dando um toque especial ao sabor, os acompanhamentos eram muito bem preparados e o pão australiano magnifico, o fondue doce também não perde, com três opções maravilhosas, só toma cuidado para não exagerar no salgado e não ter barriga para o doce como eu fiz de tão bom que estava! As bebidas são muito legais também, preparadas em copos especiais e com o objetivo da pessoa experimentar o toda da bebida e com isso não ter aquele gosto forte de álcool exagerado.
Ótimo atendimento, menu com grande variedade de pratos e drinks divertidos. A casa conta também com um rodízio de fondue muito saboroso e bem servido.
Excelente atendimento pela Júlia, Excelente ambiente, Excelente comida Japonesa, Excelente Música ao Vivo.
Sempre bom conhecer lugares novos, mas neste eu voltaria com certeza!
Comida japonesa maravilhosa, salmão fresquinho, soda Chillaz maravilhosa, ambiente super agradável e música boa! Com certeza voltarei, fora o atendimento da Júlia, impecável 🥰
Comida e drinks muito bons! O que precisa melhorar é o conforto do lugar (muito quente e mal ventilado e cadeiras desconfortáveis). Acho que tem poucos atendentes pra demanda da alta temporada. Quando fui no final do ano os itens dos pedidos demoraram demais pra chegar, o que se somou com o estremo desconforto do calor. Por favor melhorem a ventilação!!!!!
Super top. Drinks, atendimento 10. Comida 11. Música ótima, comida ótima, atendimento ótimo Júlia top. Recomendo 1000%
Lugar espetacular, comida muito boa, mas no fundue poderia ter uma maior variação de petiscos. No demais tudo muito bom.
Ótimo atendimento da Julia, ótimo lugar com boa música ao vivo e bom para sair em casal ou com amigos!!!
Ótimo atendimento da Júlia, ótimo lugar, boa música super indico para sair com amigos e em casal
Gosto muito da Casa Chillaz, sempre que posso vou, tomar os drinks top e comer um hamburguer maravilhoso.
Local ótimo para ir com a família ou amigos, música ao vivo e um excelente cardápio.
Lugar super legal.
Ambiente agradável descontraído.
Música de excelente qualidade.
Atendentes super eficientes, educados e prestativos.
Cantinhos super modernos para aquelas fotos para as redes sociais.
A única observação é quanto ao valor das porções. Em comparação a outros excelentes lugares da cidade achei um pouco incompatíveis. Mas... bebemos um pouco menos. Kkkkk.
Foi muito bom.
An error has occurred! Please try again in a few minutes