Comentàrios Restaurante Ceu Azul

5
Márcia arcelino lima
+5
Chegamos pra almoçar em plena terça feira as 14hs e pra nossa surpresa a comida foi preparada com muito carinho pelo cozinheiro que não sei o.nome , mais que de alto valor...simplesmente sensacional, Saborosissima....um verdadeiro espetáculo..parabéns a todos envolvidos.
5
Cristiane Amarante
+5
A ideia era comer peixe em um restaurante rústico caiçara. Escolhemos este e foi excelente. A posta de Abadejo é muito bem servida (estávamos em 3 pessoas). Agradeço imenso o ótimo atendimento. E a vista para o mar? Que delícia de local. O melhor do Perequê, com certeza!
5
Wagner Oliveira dos Santos
+5
Já venho aqui já 10 anos, e nunca me canso dessa comida maravilhosa!
5
Victor Lazarini
+5
Atendimento muito agradável, comida gostosa e rápida! Apesar do horário (cheguei umas 16h30) fui bem atendido e o peixe veio quentinho e arroz fresco.
5
mayara fonseca
+5
Comida saborosa e muito bem servido Ótimo para quen quer comer um peixe no capricho é no restaurante Céu azul 👏👏👏
4
Walyson Mirazze
+4
A comida estava muito boa , apesar do pirão de peixe não ter gosto de peixe. A única coisa ruim é que a comida demorou bastante. Prato bem servido e saboroso.
5
Erika C.
+5
AMEIIIIIIIIIIII!!!! SUPER RECOMENDO. Estava hospedada bem longe do restaurante, por um acaso, fui na rua comprar peixe e acabei no restaurante comendo um porção deliciosa de camarão. No dia seguinte voltei para almoçar, super valeu a pena, estávamos em 4 pessoas e deu para comer super bem. Na próxima oportunidade, com certeza será o meu ponto de parada obrigatória. Comida com um preço acessível, atendimento muito bom, tempo de espera dos pratos foi super rápido, lugar simples e limpinho e tem estacionamento na frente.
5
Jj Cc
+5
Muito bom
5
Belmiro Santana
+5
Fui bem tratado , comida ótima excelente profissionais , vista maravilhosa de frente pro mar suco delicioso , estacionamento de frente meu filho adorou o camarão na moranga , banheiros limpos e organizado , muito bom adorei .
4
EGIDE MALTA
+4
Tainha uma delicia....achei a porção de arroz cara e pouca...salada dd legumes fraca
4
Cel Per
+4
Lugar bastante simples (e eu gosto disso), que ofereceu uma comida também simples porém gostosa. Bons preços e atendimento muito simpático, ao menos com o restaurante vazio. Passe longe da casquinha de siri.
5
L Lannoer
+5
Ótimo lugar com preços muito bom ,e uma comida deliciosa . Atendimento de primeira .
5
Ana Paula Buassalli
+5
Vou nesse restaurante há muitos anos, a senhora que nos recepcionava nos deixou faz pouco tempo, uma gentileza de pessoa. Comida boa, restaurante simples, amo a casquinha de siri. Preço justo. É pra quem gosta de praia mesmo. Super indico
4
Leandro Yabiku
+4
Muito bom!!! Ambiente simples e acolhedor
5
ZÊ ZAMB Danças Fitness e terapias Holísticas
+5
Eu e minha família ama comer esta porção de frutos do mar
5
Francisco Assis
+5
Atendimento 10 ,garçons super bem informados e bem humorados diga de passagem.
5
Odirlei Ferreira
+5
Maravilhoso, atendimento top, comida de qualidade, recomendo.
Clicca per espandere