Máquina de refrigerante desregulada, sem gás e o xarope muito ralo.
Whopper o molho deveria vir mais encorpado.
Acabei de receber um pedido feito pelo Ifood, de número 0588. Que demorou 2 horas e 20 além do limite indicado para entrega. Lanches GELADOS, batata frias e murchas, faltou uma bebida no pedido. Não entendo como uma rede de franquias não estabelece o mínimo de atenção por parte da equipe e da gestão
Comprei para retirar na loja. O gerente teimou comigo que fiz o pedido do combo sem a bebida e não queria me entregar a bebida de um dos kits. Mas consegui provar que solicitei o combo completo e que o aplicativo da loja tinha deixado a bebida fora. Loja um pouco problemática. Já tive outros problem
Tinha poucos funcionários nesse último domingo dia 04 / 12 /2022 então o serviço ficou a desejar , mesas sujas , máquina de refrigerante do primeiro andar quebrada , lixeiras cheias .. lamentável isso .. ainda bem que o franquia BK melhorou a qualidade dos lanches e fritas ... ?( Isso salvou as not
Péssima paguei por 2 lanches que não entregaram, a batata veio fria e toda murcha, parecia coisa requentada. Ou seja, fui passada para trás. Não tem telefone, para entrar em contato é caso de Procon mesmo. Falta de respeito com os consumidores.
Péssima experiência, há anos sem frequentar BK (da Timóteo) por experiências negativas, quando resolvo ir com minha família, não consigo comprar porque não tem troco! Ou seja , não mudou nada.
Uma falta de respeito com o cliente. Fiz um pedido a mais de 2 horas e nada de chegar, no app apresenta que saiu p entrega a mais de uma hora. Um absurdo a falta de respeito e empatia com cliente
Colaboradores sem noção! Fazendo barulho, rindo e falando alto entre si, jogando bandejas no chão, apagando as luzes. Total constrangimento aos poucos clientes.
An error has occurred! Please try again in a few minutes