O restaurante tem uma decoração temática e clean; o ambiente é aconchegante e confortável. A gastronomia é excelente, pratos deliciosos que não deixam a desejar em nada para quem já esteve no Peru; bebidas diversas alcoólicas/não alcoólicas e super recomendo o Chicha Pisco. Os funcionários todos simpáticos. Fomos muito bem recepcionadas pela Lilian e muito bem atendidas pela Júlia.
Não deixe de conhecer e prestigiar!
Tenho que dizer que a experiência gastronômica de ja tar neste lugar é única, o atendimento é especial, sabem como atender bem e deixar o cliente feliz de estar ali, fui jantar com um amigo, vegetariano que comeu um prato lindo e muito gostoso, bebemos uma garrafa de vinho indicada pelo garçom que foi ótima.
Super recomendo a visita, eles são muito bons...
ceviches: de salmão e de peixe branco. Extremamente bem servidos muito bom.
Eu fiquei muito satisfeitos. Estavam bastante saborosos. O preço foi justo e a atendente muito atenciosa.
Pessoal o cardápio é todo em espanhol então treine o espanhol de vocês ou pergunta igual eu fiz 🤣🤣🤣 pelo menos a descrição dos pratos poderia estar em português né kkk mais achei muito diferente.
O local não tem estacionamento mas foi tranquilo estacionar na rua ao lado.
Eu n tenho carro eu fui de Mercedes kk ônibus
Mas perguntei para os clientes que foi com o carro
Gosto muito do Chaufa vegetariano, sabor, quantidade, ingredientes... é um prato muito bem servido e de qualidade, o preço compensa.
Nao deixe de provar o refresco Chicha Morada, tradicional bebida peruana, muito bom!
Chegamos num final de tarde de domingo. Pedimos um cevide de peixe branco. Maravilhoso!!! Também pedimos o arroz com mariscos, camarões, lula e polvo. Fantástico (mas não melhor que o cevice). A melhor parte foi o atendimento. A srta. Ingrid nos atendeu muito bem. Acalmou nosso pequeno que estava bem inquieto. Deu uma folha de papel. Ensinou a desenhar. Uma atenção pouco vista nos lugares que vamos. O atendente Fábio também foi muito atencioso. Ficou atento ao término da entrada, para então dar start ao prato quente. Resumindo... Lugar especial. Voltaremos mais vezes. Preço justo pelo que entregam 👏🏻👏🏻👏🏻
Ceviche é um prato maravilhoso e marcante. Todos tem que experimentar esse prato. Mesmo quem falou que não gostava de peixe ou que nunca tinha comido peixe "cru"( que na verdade não é, pois o peixe é cozido no limão) ama esse prato. Sem dúvida um prato que vai marcar o seu jantar. Os demais pratos foram lomo a lo pobre, muito bom a banana e o tempero da carne. E o arroz chaufa de mariscos, bem saboroso também.
Há dias estava com vontade de experimentar a comida peruana, avistei esse restaurante e resolvi parar pra conhecer, confesso que achei o prato delicioso, o tempero nem se fala. Voltarei outras vezes porque quero experimentar mais coisas.
Ariane Pagliacci Garita
+5
Adoro Rinconcito! Primeira vez no de Guarulhos e adorei.
Ótimo atendimento, não demorou muito, bons drinks
Com ótimo atendimento e um bom cardápio, oferece uma proposta interessante de uma culinária peculiar...
Nem tudo cai bem ao paladar de todos, mas no geral, são boas e saborosas experiências.
As bebidas são um pouco caras além do razoável (principalmente a cerveja típica peruana). Todas as bebidas! Sucos, cervejas, drinks e cocktails... são bem caras!
Fica a crítica por não oferecerem no cardápio, cervejas sem álcool, que é uma opção necessária para os que não podem consumir álcool seja lá por qual motivo for. Ou por que irão dirigir depois, por que estão tomando remédios, e até mesmo pelos que devem evitar álcool... É quase obrigatório um estabelecimento ter esse tipo de produto nos dias de hoje!
Para nosso gosto, a música ambiente estava um pouco alta e também não é do tipo que agrada.
Acredito fortemente que existam músicas típicas peruanas e andinas mais agradáveis que possam deixar tudo mais harmônico.
Apesar das críticas, devo ressaltar que tanto os garçons quanto a gerência, fizeram de tudo para atender nossos pedidos e conseguiram transformar a experiência em mais agradável.
De modo geral, vale a pena conhecer e apreciar um pouquinho de tudo.
Comida saborosa. Drinks deliciosos. Vale muito a pena.
Otimo estabelecimento. Culinária peruana é muito rica e no Riconcito eles conseguem trazer o que de melhor ha no Peru. Preços justos e ambiente muito agradável. Não possui Vallet. Região ao entorno do restaurante é zona azul (durante o dia) e bem concorrido a noite. Então, encontrar local para estacionar pode ser um desafio. Vale muito a pena conhecer.
Tudo maravilhoso. Eu não conhecia os pratos e o garçom nos explicou tudinho um a um. Maravilhoso!!!! Recomendo demais.
Ahhh, o preço é salgadinho, mas faz parte.. vale muito a pena. O lugar todo é lindamente decorado e os garçons mal falam português (ou foi só o que nos atendeu)... entramos super no clima e a experiência foi ainda melhor. Guarulhos ganhou um ótimo restaurante, aproveitem.
Ceviche de Pescado feito com tilapia,muito bom!
Lomo saltado excelente!
Faltou apenas a chicha morsda feita de milho e a Inka Kola.
Parabéns!
Restaurante amplo, bom atendimento, serve variedades de comidas peruanas, muito boa a Qualidade, e pratos bem Servidos que dá para duas pessoas comerem, tanto servida no local quando via entrega.
Comida peruana muito boa e bem temperada. Só sugiro mais opções para vegetarianos.
Restaurante muito bonito, bem decorado e aconchegante. Pedimos arroz chaufa com camarões (serve 2 pessoas) e estava delicioso, causa rellena de frango e chicha morada, que também estava bons. Apenas a sobremesa deixou a desejar, era uma torta três leches, estava sem sabor, parecia um bolo seco e não uma torta, mas como não conhecia entendo que possa ser uma característica desse doce.
Fui comemorar meu aniversário 🎂 e simplesmente amamos.
Atendimento nota mil, comida sensacional. Os preços estão na média de R$50,00. Pedimos 4 pratos diferentes para comer um pouquinho de cada coisa. Os atendentes e cozinheiros são nativos do Peru. Super indico, um pedacinho do Peru em Guarulhos.
Um lugar muito bonito e bem decorado. Como o próprio nome diz é bem um "cantinho do Peru" e agora em Guarulhos (existem outras unidades bastante conhecidas na Capital e são do mesmo dono, o chef Edgar Villar).
Os atendentes são nativos e bastante simpáticos. Os pratos são bem servidos (dá pra duas pessoas) e bem apresentados.
Provei o Lomo a lo pobre, um prato bem típico peruano, que estava uma delícia!
Prove a chicha morada (bebida típica feita de milho roxo). É muito gostosa e refrescante. Para quem gosta de frutos do mar tem o Pulpo Parrillero (polvo com tempero especial e batatas). Não deixe de provar também o ceviche da casa, que tem toque especial. Servem cervejas premium Cusqueña e chope. Tem um mezanino (onde dá pra comer e ver o Bosque Maia) brinquedodeca e área pet. O restaurante tem entrada e banheiro acessível para pessoas com mobilidade reduzida. Vale muito a pena o custo-benefício.
Adoramos o Rinconcito e, normalmente, íamos para a unidade da rua Aurora.
Na unidade de aguarulhis encontramos o Ceviche, como sempre, delicioso, mas sentimos falta dos milhos que acompanhavam nas outras vezes. A minuta também é deliciosa!
O serviço estava caótico: atendentes educados, mas perdidos; pedidos demorando a chegar e, inclusive, sendo esquecidos de preparar...
O preço continua atrativo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes