Indo para Congonhas de BH, passei para tomar café da manhã, tem estacionamento, várias pessoas para atenderem, diversos tipos de lanches, pedi pão na chapa com linguiça, muito bom, os preços são bons, gostei! Valor gasto R$22,00 com 2 cafés!
Ambiente amplo, limpo, rústico e lindo.
Opções deliciosas, de lanche.
Atendentes ágeis e conhecedoras do cardápio que oferecem, e das várias opções de adequações..
Lugar é ótimo. Bonito também.
Achei o preço puxado, mas tudo muito bom
Sensacional.
Talvez seja o adjetivo que mais se aproxima do que pode ser o Restaurante da Celinha.
Aliás ele se destaca na Rodovia Br 040 por ser prédio que é um ótimo ponto de parada para viajantes que saem ou chegam a Belo Horizonte.
Há ofertas de queijos, doces, cafés, bebidas diversas e um resta
De fácil acesso, muitas opções para lanche com salgados variados e o famoso pão com pernil. Também possui restaurante self-service. Na parte externa há uma lojinha de artesanatos.
Excelente opção de parada na BR 040.
Banheiros bem conservados, com presença de trocador infantil/bebês.
Estacionamento funcional, com várias vagas e locomoção fácil para veículos e pessoas.
Possui loja de conveniência, bem como loja para a venda de produtos artesanais, itens decorativos, lembran
Um local tranquilo para lanches durante a viagem. Os banheiros são limpos e possui fraldário. O enrolado de presunto e queijo é enorme e muito bom, é um almoço. Os salgados tradicionais como coxinha e quibe eu não recomendo. O local tem várias guloseimas à venda também. Possui almoço, mas não experi
Bom lugar para lanchar, produtos de qualidade, além dos lanches tem a parte do restaurante. Dois problemas, primeiro a entrada de quem vem sentido Congonhas/ Belo Horizonte é muito perigoso, segundo que quase fomos atropelados por um garoto da região andando na porta da lanchonete, na passarela de b
O lugar é bonito,comida boa ,um pouco caro, lá tem de tudo , mas infelizmente estava cheio de goteiras,achei um pouco desorganizado a limpeza das mesas talvez precise contratar mais funcionários (pelo menos em época de feriado) muita gente em pé com pratos nas mãos esperando limpar e funcionários co
Ótima parada da BR-040.
Espaço privilegiado: estrutura física e organização.
Bom atendimento: rápido e eficiente.
Comida de excelente qualidade: destaque para o pão com pernil.
Dispõe de uma ampla oferta de produtos para venda: "quitandas", queijos, temperos, biscoitos, doces...
Vale a pena conhecer
Estou muito impressionada com a qualidade da comida. Nunca vi um restaurante que tem prato feito e é o cliente que escolhe o que deseja do buffet por um preço super acessível. Super recomendo, se um dia voltar com certeza comerei ali. Além de ter lanches e salgados muito gostosos e diferenciados. E
Vá e não espere ser atendido rapidamente pois é ela quem atende...apenas ela...o espaço é ruim....bem típico de interior, com plástico na mesa, cadeiras desconfortáveis, etc, porém, a comida supera tudo isso!!!! Muito bom!
Parada no sentido Belo Horizonte para Juiz de Fora. Já havia parado outras vezes, mas essa última realmente foi agradável. Banheiros super limpos( aparentemente foram reformados recentemente), várias opções de lanches e guloseimas para consumir no local ou levar para viagem.
Preços justos pelo o qu
Excelente opção para almoço. Lugar muito agradável com comida mineira de qualidade.
Pastel de angu, o carro chefe só restaurante, queríamos repetir, se negaram a fritar mais. Isso as 8 hs da manhã. Tal fato desestimula a voltar. Mas iremos insistir
Excelente lugar para uma parada na BR 040.
Os banheiros são bem amplos e muito limpos.
Possui amplo estacionamento para muitos veículos.
A lanchonete e bem completa com uma grande variedade de salgados e sanduíches.
O restaurante Self Service tem comida de excelente qualidade.
Grande variedade de pr
O lugar mais bonito que passei, um restaurante elegante e confortável, atendentes muito simpáticos, vista linda de todos os ângulos, uma estrutura completa com chuveiro, boa comida, estacionamento, acesso para cadeirantes... O mais importante, uma equipe gentil e agradável para atendê-los.
An error has occurred! Please try again in a few minutes