O rodizio é incrivel. Quando fui, estava 89 reais o prata (vem maioria dos itens mais conhecidos) e 108 o gold (vem mais algumas coisas diferentes). A comida estava impecável e deliciosa.
Há anos visito Itajubá e tive a oportunidade de conhecer o Shitake desde a época de sua inauguração. Ambiente familiar e agradável, o atendimento é bom, a comida continua boa. Só percebi que desta última vez a opção de rodízio já não tem tantas opções como antes, mas continua gostoso.
Restaurante japonês sem Shiitake no menu. Ambiente agradável, teto bem alto, banheiro limpo e balcão de sushis relativamente organizado. O rodízio apresenta boa relação custo-benefício. O atum não era da melhor qualidade, porém o salmão estava muito bom. A relação de fritura nos combinamos é alta, p
Local bem organizado e agradável. Comida muito boa. Achei que faltou organização no atendimento para entrega dos pedidos e na questão de reposição de materiais de consumo. Não pode um restaurante do perfil deste não ter por exemplo gin ou tônica, ainda mais que é um drink super pedido hoje em dia.
Muito bom o local, fiquei muito satisfeita com o atendimento, e a comida maravilhosa
Restaurante japonês com opções de rodízio e à la carte, comida maravilhosa, tudo fresquinho e saboroso. Optamos pelo rodízio que possui diversos pratos frios, quentes, além da sobremesa.
Atendimento nota dez, com certeza voltarei mais vezes!
Meu lugar favorito em 2023!
Amo o macarrão com camarão ao molho rosê e o hot roll Romeu e Julieta.
Lugar sensacional, comida mega maravilhosa e atendimento de primeira.
Ótima comida Japonesa. Ambiente aconchegante. Serve outras comidas também.
Excelente atendimento, comida maravilhosa e preço justo!!
Adorei
Tudo muito bom, mas achei bem caro os a la carte, já tinha terminado o rodízio.
Maravilhosa a experiência!
Excelente ambiente. Preço justo. Produtos de altíssimo nível. Bem localizado, fácil acesso. Uma ótima experiência gastronômica em Itajubá.MG
Ótimo ambiente, ótimo atendimento, muita fartura, tudo delicioso 👏👏👏👏
Lugar muito bom, preço dentro da média. Fui surpreendido com uma "recusa" de vender o rodízio pois o volume de pedidos de delivery estavam acima do esperado e, por medo de demorarem com a comida do salão, a gerência estava avisando da possibilidade de atraso. O que me surpreendeu foi que insisti no
An error has occurred! Please try again in a few minutes