Sluurpy > Restaurantes en Itapemirim > Capitão Picanha Pizzaria

Capitão Picanha Pizzaria - Itapemirim - álbum de fotos

O estabelecimento reúne os principais pontos que considero positivos para recomendar um local. Pontos positivos: pratos feitos na hora e super rápidos, sabor excelente, porções generosas, ambiente agradável, atendentes super prestativos, e por último mas não menos importante, o preço acessível. Pedi
Muito boa a refeição! O peroa é maravilhoso, houve uma pequena demora pra atender pois estávamos na mesa da calçada e o salão estava bastante cheio, mas valeu a espera.
Servem um ótimo hamburguer, caprichado, carne boa, o tamanho é bem grande. O pão 🍞 também é muito bom. Posso dizer que está entre os melhores lugares para comer hambúrguer e churrasco em itaoca, Itapemirim. A localização é excelente, beira mar, próximo à praça de itaoca.
Maravilhoso! Tudo muito gostoso ,os garçons atendem muito bem . Estive em Itaoca e fui 2 x parabéns .
Lugar muito bom e aconchegante. Recomendo!!!
Ambiente agradável e acolhedor. Garçons atenciosos e prestativos. Cardápio variado com pratos que servem bem para quatro pessoas. Excelente o Capitão 3, comida feita na hora e muito saborosa. Recomendo. Aproveito para sugerir a direção da casa: ampliar a carta de vinhos.
atendimento nota 10. tenho dúvidas se picanha msm mas é uma carne de qualidade
Como da última vez o atendimento sempre perfeito. Bons preços e refeição saborosa. Fomos atendidos pelo Brener, muito atencioso e educado. Sempre recomendo o lugar.
Ótimo atendimento, comida excelente, só faltou uma carta de vinhos. Bons preços, variedades de lanches e carnes. Em dias comemorativos, é bom fazer reservas pra você e convidados, pois é muito disputado.
Jesus amado que carne boa, atendimento bom, todos muito educados, comida muito muito muito boa, ambiente bonito. Fui num dia onde teve bastante gente e mesmo assim, a comida veio bem rápido, por volta de uns 25 minutos a comida chegou. Nota 10
Ótima localização com vista pro mar,atendentes simpáticos e educados, os lanches impecáveis e com uma apresentação linda. Estou apaixonada!!!
Muito bom! Voltaremos pra comer coração de frango com pão de alho. Um atendimento brilhante. Funcionarios educados, prestativos e a comida maravilhosa. Mesmo lotado, não deixamos de ser assistidos por no mínimo 4 atendentes. Vale a experiência de visitar esse estabelecimento.
O ambiente é super arejado, o atendimento é espetacular, e a comida é maravilhosa. Perfeito. Eu e minha família adoramos.
Atendimento muito bom Comida boa
Tem hamburguer barato e já vem com batata frita. Barato tipo 18 reais. Resumindo: o hambúrguer é barato, gostoso e acessível. O lugar é bonito, tem vista pro mar, os funcionários são educados e prestativos. Mal cheguei no Espírito Santo e já amei esse lugar! Voltarei mais vezes.
Excelente atendimento e excelente comida. Recomendo!
Lugar ótimo, Música ao vivo de alta qualidade, comida nota 9, garçons nota 10, ambiente totalmente diferente de outros lugares... Recomendo a todos
Voltarei sempre...local excelente!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere