Esse restaurante está localizando dentro do parque Malwee.
O buffet compõe pratos da culinária alemã como: marreco recheado, eisbein ( joelho de porco), bisteca defumada ou não, salsichão, chucrute, raiz forte, etc…
Mas tem também frango à milanesa, filé de frango, carnes e frios.
Sobremesas deliciosas.
Comida típica alemã com várias iguarias mas também pratos comum do dia a dia boa opção de sobremesas e uma excelente carta de cervejas tipo alemã
Comida típica alemã com sabor tradicional e caseiro!
Carta de cervejas refinada e atendimento primoroso!
Ambiente aconchegante e localizado no melhor parque de SC!
Tomar uma cerveja artesanal curtindo este visual é uma experiência agradável!
Ivete Luiza De Oliveira Flores
+5
Mas bah tchê!
Um ambiente familiar. A comida é saborosa. Típica alemã. Amei. Vou voltar.
Ambiente agradável, confortável, decoração linda.
Comida deliciosa, principalmente o joelho de porco a pururuca e o Strudel de queijo.
O atendimento é excelente.
Um dos restaurantes do Parque Malwee, com comida típica alemã, com estacionamento no local, bom atendimento, preço de 75, 00 reais o buffet livre nos feriados e finais de semana.
Local aconchegante junto ao parque Malwee.. atendimento excelente.. Comida tipica germanica deliciosa. Servida no estilo buffet livre com muitas opções da culinária alemã . Estacionamento gratuito no local
Comida muito boa e com valor justo, parada obrigatória para uma boa refeição.
Ótima opção para provar um pouco da comida alemã, mas não se preocupem, tem também comidas "normais" e muito saborosas. Ambiente é ótimo, atendimento ótimo também. Vale a pena passar por lá.
Raphael Bernardes da Silveira (Burns)
+4
Restaurante de culinária típica alemã muito bom. Além das comidas típicas (joelho de porco, chucrute, salsicha, etc., tem no buffet uma diversidade de saladas, dois tipos de arroz, mignon, etc.
O atendimento estava um pouco conturbado, provavelmente pela data (Dia das Mães), mas o clima é ótimo, e a sanfona tocando músicas alemãs coloca um charme a mais.
O Restaurante fica dentro do Parque Malwee e é próximo ao centro de Jaraguá do Sul.
Foi a segunda vez que visitei esse restaurante. A qualidade dos pratos, sobremesas, o ambiente e atendimento são irretocáveis.
A vista do Parque Malwee e das variadas espécies de pássaros que vem nos brindar com suas presenças no entorno do deck são um charme a mais.
Todavia, da primeira vez que visitei, havia anfitriã à caráter, vestida como típica alemã, mas desta vez, não.
A comida é boa mas eu não sou fã dos pratos salgados do que se costuma chamar de culinária alemã aqui no Brasil, mas de igual modo o mesmo posso dizer da comida salgada na Alemanha, então não levem tanto em consideração o que eu venha a dizer aqui. Por outro lado, eu gosto muito da culinária alemã de pratos doces, as cucas, os bolos, as tortas e sobremesas.
Então, por que eu fui almoçar lá? 😂. Pra acompanhar a família. Acho que o preço é um pouco acima do que deveriam cobrar, mas também pedi uma cerveja importada que custou R$ 50, então não posso reclamar.
O Spätzle é o que mais gosto na culinária alemã, mas o desse restaurante é meio sem graça. Poderiam servir frito (já que tem outras frituras no cardápio), que é como eu gosto do jeito que servem na Alemanha. Já o marreco recheado eu passo longe, porque não gosto. As salsichas passo longe, idem. Já o kochkäse (o queijo cozido) estava top, lembra muito o que a minha avó fazia. A "carne de onça" (crua), outro prato típico, é outra coisa que não gosto... coisas cruas pra mim só vegetais, saladas e frutas... carnes, aves e peixes só bem (e muito bem) passadas 😂😂😜. A salada de batatas é coisa que pego, mas deixa a desejar também, os pedaços de batata são um pouco grandes e a salada como um todo não tem aquele sabor típico "alemão" que eu estava acostumado a comer num restaurante "típico alemão" no Rio de Janeiro (sim, o Rio também tem 😊). O café com leite, pra acompanhar as sobremesas, estava bom e as opções de sobremesa também, muito boas: torta alemã, pudim de leite, sagu com molho branco, todos muito gostosos. Já o Äpfel Strudel eu nunca pego porque a massa não é aquela tão fininha assim. O mesmo acontece com o strudel de queijo que tem no buffet (a massa também não me agrada). Mas eu "venho" de uma família, cuja avó (aquela mesma do kochkäse) fazia strudels maravilhosos (humm, o de repolho que ela fazia era espetacular e o de queijo também), e então, juntando isso com o fato de serem ternas recordações da infância que deixaram muitas saudades, a comparação fica injusta 😍 (saudades da omama).
Bom, mas o local do restaurante (e as próprias instalações) é super fantástico, vale muito a pena. O parque Malwee em Jaraguá do Sul é lindo, muito agradavel, vale a visita a cada vez, então eu dou um desconto pra comida do restaurante. Já disse, meu paladar é de difícil satisfação, então, pessoal da cozinha, desculpe as críticas.
Muito boa, Ótima comida típica alemã vale ir dar uma conferida.
Um dos melhores restaurante de comida típica alemã que eu já experimentei. Buffet livre, com grande variedade e o que é melhor, com excelente qualidade. Quando fui tinha sopa, mesa de frios, comida trivial mas o destaque é a típica alemã, provei um strudel de queijo maravilhoso e o de maçã idem. Buffet de sobremesas muito yummy incluso.
Tudo de bom! Gastronomia alemã e boa variedade de comidas quentes, frias e saladas é sobremesas. Ótimo
Ambiente ótimo, comida com toque alemao, muito saborosa!
A comida é nota 10!
Tempero e ingredientes de qualidade.
Atendimento ok
A minha única decepção foi o banheiro feminino q estava sujo, e com a lixeira do banheiro repleta de papel sujo. Ver isso depois de um almoço tão gostoso foi desanimador.
Espero voltar e ter uma visão melhor do banheiro.
Chegamos na hora certa (antes do meio-dia) pois uma mesinha na varanda é concorrida (mas vale a pena!) vá sem pressa para aproveitar o ambiente e a deliciosa culinária típica alemã. O chopp é servido bem gelado e o buffet tem diversas opções para todos os gostos!
An error has occurred! Please try again in a few minutes