Comentàrios Do Toninho

5
Simone Fles
+5
Comida caseira muito boa e farta ! Não tem muitas opções para vegetarianos mas o pessoal foi bem solicito para preparar um prato sem carne para a nossa vegetariana . Gostei muito do sabor da comida e do atendimento .
5
Linconln Yamachita
+5
Tradicional na cidade, conheci no endereço anterior. Gosto do arroz carreteiro. Demorou porque fizeram na hora, mas veio novinho e em porção pra 3 ou 4 pessoas na panela de ferro.
5
Fabiano Juski
+5
Muito bom...tradicional ponto de encontro de todo formador de opinião em londrina. ...o joelho de porco purifica é espetáculo. ..bons preços. .. e cerveja gelada no ponto... tudo de bom
5
Mari Fiorese
+5
Ponto muito conhecido em Londrina, é antigo, mas matem a tradição de ótima comida. Variedade nos pratos, e também conta com feijoada famosa aos sábados. Cardápio com carne bovina, suína, frango e peixe. Tudo muito gostoso. Também tem massas, aliás o talharim ao molho sugo, é espetacular. Cerveja gelada. Ótimo atendimento, inclusive tive a satisfação de ser atendida pelo dono, seu Toninho, muito gentil, educado e atencioso. Recomendo com certeza!
5
Sylvia de Godoy Martins
+5
Comida muito boa, com preço justo. Atendimento nota 10
5
Mariles Vieira Mangili
+5
Ótimo atendimento, local aconchegante, tudo delicioso!!! Recomendo, vale muito a pena
5
Claudio Silva
+5
Lugar tradicional da cidade. Comida maravilhosa, atendimento bom e preço justo.
5
Casa Schimiti
+5
Muito bom , Toninho e seus colaboradores sempre prestativos , comida boa , independente de qual você escolher . cerveja gelada e no frio ele faz uma feijoada .Se preferir joelho de porco a paulista , muito bom.
4
Maria Virginia Alves
+4
É um bom restaurante para pratos específicos, como o eisbein, excelente, ou a feijoada aos sábados. Desta vez resolvemos variar e pedimos uma salada, sem beterraba. Meu marido não come. Aparentemente ela veio sem beterraba, mas quando ele se servia, havia fiapos de beterraba ralada. Como prato principal, pedimos Arroz marinheiro. Pedimos para aumentar um pouco, pois estávamos em 3 pessoas. O sabor é bom, mas muito arroz para os frutos do mar prometidos. A avaliação de 4 estrelas vai por conta das experiências anteriores, melhores que a de domingo último, 23/02/2020.
5
Jefferson R N
+5
Maravilhoso, é uma volta ao passado, com as fotos de Londrina no começo da contratação da cidade, a comida muito deliciosa, recomendo, lugar simples, aconchegante, atendimento maravilhoso
Clicca per espandere