O lanche do Smash It é sem dúvidas excelente. O atendimento é bom, agora o estilo arquitetônico e decorativo contemporâneo depende muito do gosto pessoal para agradar. A proposta é desruptiva e tem seus fundamentos, porém algumas pessoas podem acham pouco confortável.
Além de contém uma opção veggie no cardápio eles também tem 2 opção de pão sendo o de pimenta meu preferido. Tem uma vibe desconstruída com vários lugarzinhos instagramaveis é só saber procurar p/ encontrar e se encantar. O Smash sempre me salva de madrugada em finais de semana por ficarem abertos até 4h.
Um local de altíssima qualidade. Algumas pessoas não entendem que a proposta do ambiente é de ser destruído, desruptivo e é genial.
Pedi o melhor lanche de Maringá (Demolidor), refrigerante, maionese extra, dois duplos e saiu tudo por uns 80 reais. Fazia tempo que eu não comia e a qualidade se manteve demais. Muuuuito bom mesmo, podem pedir sem medo.
O Smash It - Burger, Beer and Gin é uma hamburgueria localizada na Green City.
Nesta região de Maringá, há grandes players do segmento da alimentação fora do lar, como panificadora, bares e lanchonetes (inclusive, já avaliei alguns nesta plataforma).
Portanto, o ponto é excelente, sendo um dos diferenciais competitivos.
Outro diferencial interessante do estabelecimento é o ambiente, que chama muita a atenção pelo seu estilo “diferentão”.
Se for encontrar uma palavra que melhor descreva o posicionamento desta empresa é: “desconstruída”, em todos os sentidos.
Imagine uma reforma. Naturalmente, você lembra de poeira, paredes quebradas e rachadas, sem pintura, pisos soltos, sem telhado etc.
Curiosidade: no passado, a sala foi ocupada por um açougue. A atual empresa reformou e manteve parte da antiga estrutura.
E nesse ambiente casual em que você consome os produtos. Claro que a parte da cozinha, bar e caixa são irretocáveis.
No interior, tem mesas de concreto e cadeiras escolares a céu aberto. Lembra daquelas antigas de madeira? Pois é! Na parte exterior, há banquetas, mesas do tipo bistrô, bancos e mesas de alumínio.
Em resumo: fora do padrão. Diferenciado. Rústico. Underground. Criativo. Conceitual.
Destacamos a posição da empresa no que tange à sustentabilidade sócio-ambiental. É importante adotar tais medidas, sendo o escopo “ESG” (environmental, social and governance = ambiental, social e governança).
Além da experiência fora da curva há a vivência gastronômica.
Na oportunidade (terça-feira), pedi o campeão de vendas “Demolidor” ($33+-), composto por pão de pimenta (opcional), 2 hambúrgueres de 100 gramas esmagados na cebola (bem temperados), ovo, duplo de queijo, bacon e molho gravy. Você pode escolher a gema mole ou dura.
Para beber, pedi um drink de gin tônica de tangerina ($15+-), também muito vendido. Numa próxima, pretendo tomar cerveja artesanal.
A qualidade é surpreendente. O hambúrguer é suculento e recheado. Há opção vegetariana. A maionese é artesanal.
É um bom lugar para curtir em grupo. Acredito que seja mais frequentado por jovens.
A respeito do atendimento, nada tenho a reclamar. O pedido é feito no caixa e te dão uma senha para acompanhar no painel eletrônico.
Sobre pontos a melhorar, a limpeza da área externa poderia ser constante.
Além disso, acho interessante constar o cardápio em todas as redes sociais (Instagram, WhatsApp Business, Google Maps etc.). Pelo que percebi, só mantêm o portfólio organizado no iFood, cuja plataforma é muito bem explorada.
Recomendo!
Muito bom, o lanche é bem suculento e tal, porém, falta tompero
Thiago Frattari Maccari
+5
A experiência foi excelente. Eles da extremamente atenciosos, o lanche tem um tamanho top! E o sabor é delicioso, em cima disso tudo, temos um preço justo por isso. Uma das minhas preferidas em Maringá.
Inquestionavel que se trata do melhor hamburguer da cidade, ambiente moderno, desconstruido, nao possui garcons, atendimento direto no balcao, ambiente joven e descolado, som alto, uma pegada pré balada.
Já tinha experimentado o lanche no delivery e gostado bastante mas desta vez fui até a hamburgueria e foi uma experiência super boa! Os lanches como sempre deliciosos, pão de pimenta super saboroso, batata gostosa e bem feita, atendimento e preparação dos lanches eficientes, ambiente agradável com boa música, bastante temático e descontraído. Adoramos!
Melhor hambúrguer da cidade!
Super organizados, sempre olham as observações do pedido. Super recomendo
Lugar super legal, atendentes simpáticos, o cardápio não é muito barato, mas vale o valor
Jussara Gislaine Servilheri
+5
Olhando de fora confesso que não passa muita confiança, mas dentro mantém o ambiente "destroyed", exceto na cozinha q é impecável. O hambúrguer do festival é maravilhoso, amei o pão de pimenta. O atendimento é ótimo, todos muito simpáticos. Oferecem chopp Eden beer, que dispensa comentários
Rafa Martinelli - O Butiquim
+5
Opção vegetariana. Chopp. Maionese artesanal. Ambiente descolado, de materiais antigos e de demolição. Lanche grande para a maioria das pessoas. Varia de 16-26$ se não estou enganado ,@‘ várias opções de acréscimos.
De longe, minha hamburgueria favorita da cidade, o demolidor é simplesmente o melhor do cardápio, extremamente saboroso. Recomendo a escolha
Gosto muito do ambiente, hambúrguer são maravilhosos bem saboroso, ótima localização, sempre que estou em Maringá meu ponto de parada.
Ambiente super diferente com lanches excelentes. O pedido é feito no balcão e chamado pela senha
An error has occurred! Please try again in a few minutes