Comentàrios Café Colonial Stacke

5
Paulo Sindeaux
+5
Belíssimo lugar. Comida de excelente qualidade. Vale muito a pena dar uma parada aqui para um lanche rápido, almoço ou café colonial.
5
Filipe Ritter
+5
Muito bom, boa variedade, mas principalmente todas as comidas servidas muito saborosas...
5
Piter Laurent
+5
Excelente Restaurante. Conta com alaminuta, almoço completo e café colonial, todos muito bem servidos. Atendimento cordial, rápidos, alimentos saborosos e bem preparados, em excelentes porções e repetições rápidas. Muito bom custo benefício.
4
roberto winter
+4
Almoço a moda antiga, alimentos preparados a base só fogão a lenha. Muito bonito, de paladar agradável, boa variedade e valores compatíveis. Recomendo.
5
Marlon Ricardo Schmidt
+5
Parada obrigatória quando viajamos pela BR-386. O local é simples e limpo mas não é muito grande. Oferece um almoço abundante. Pelos tipos de comidas o valor até pode ser um pouco caro, mas pela quantidade, onde pode repetir o que quiser quantas vezes quiser, até que fica justo.
5
Giane' Rie's
+5
Restaurante na beira da estrada , ótimo atendimento e comida saborosa e caseira .
5
Juliana Grazziotin Camilotti
+5
Melhor a-la-minuta que já comemos! Além de uma abundância de comida! Atendimento ótimo e ambiente muito agradável! Voltaremos com certeza!
4
Valter Morigi
+4
As duas melhores opções de comida são fartas e gostosas: café colonial ou rodízio de a la minuta, é preciso estar com fome e bem de estômago para encarar e aproveitar. É tudo delicioso!!! Estivemos ontem, 26/12/2021, após muito tempo sem ir lá, e a boa notícia é que a comida continua excelente!!! E fizeram uma reforma no período em que ficamos distante, novos banheiros foram construídos dispensando o antigo, o qual tinha que descer uma escada, agora está no mesmo nível, sem escadas e de fácil acesso. Grata surpresa positiva de reencontrar com a mesma qualidade, vale a pena parar ali!!!
5
Norbert Henry Carvalho Otten
+5
Quer provar comida com sabor de como se fazia a 50 anos atrás? Lugar certo! Tudo super fresco e caseiro. Leite DOCE!!! Excelente!
5
SABRINA KERKHOFF
+5
Sensacional! A comida é maravilhosa, super gostinho de comida caseira de verdade. A reposição dos pratos é surreal de rápida, atendimento EXCELENTE!
5
Patricia Leidens
+5
Local tradicional na região (existe a 52 anos). Comida caseira deliciosa, com muito sabor e variedade (chega a ser um exagero! Hehe). Ótimo atendimento.
5
Luciane Machado Lopes
+5
Excelente lugar, vale muito a pena. Comida gostosa, bem caseira
4
Julio Cesar
+4
Comida caseira, bem servido e bem atendido. Mas senti falta de tempero na comida.
5
Jc S
+5
Excelente comida, caseira e com sabor de verdade! Preço justo por o que oferecerem! Irei voltar quando puder!
5
Thi Grazziottin
+5
Parada sempre obrigatória nos destinos que nos permite passar pelo melhor café colonial que conheço.
4
Tatiana Santos
+4
A comida é gostosa. Farta Servida rápido. As sobremesas são bem.caseiras, aquelas de casa de avó. Mas achei caro. E o ambiente precisa de um banho de loja
5
LUIZ FERNANDO TATSCH
+5
Excelente opção à beira da estrada para o café colonial e ou almoço.
4
Luís D
+4
Quando fui achei o café meio fraco, mas fora isso tudo muito bom.
Clicca per espandere