Local agradável e atendimento muito bom. Pedimos dois crepes e um risoto. O pedido veio rápido (25 min) o que não é usual. A comida estava bem feita mas estranhei o tipo de massa usado no crepe pois é adocicado.
Não pense que é apenas um café! É um restaurante maravilhoso e super vale a pena ir jantar nele! Ele estava um dia em nosso roteiro e decidimos voltar no dia seguinte novamente! Se você ama carne vermelha como nós...peça o mignon com legumes ....esse prato é uma delícia e suculento!! E o atendimento de todos os funcionários é excelente!
Jantar maravilhoso. Desde o dia que chegamos em Morro de São Paulo, passávamos na porta e o lugar parecia interessante. Resolvemos entrar hoje e a experiência foi ótima. O lugar é aconchegante, o atendimento muito bom, todos são muito atenciosos, se preocupam com os detalhes para que nossa refeição seja bem agradável. Nossos pratos estavam muito saborosos e a sobremesa carro chefe deles é realmente uma delícia. Petit Gateau Baiano (cocada de forno, sorvete de creme e calda quente de chocolate). Não sou muito fã de doce não, mas essa sobremesa é imperdível!
Local diferenciado!!! Muito mais que um café com bolos e crepes sensacionais, tem muitas outras opções, inclusive pratos de almoço e jantar muito bem preparados, alem de lindos e deliciosos! Depois que descobrimos o Cafe das Artes, íamos diariamente porque não encontramos nada parecido e melhor custo beneficio. Sem falar o atendimento, simplesmente excepcional, com pessoas atenciosas e interessadas em agradar ao cliente!! Top em tudo, nao deixe de conhecer!!
Melhor cafeteria de Morro de São Paulo na Bahia, só delíciaaaaa
O espaço é bem charmoso , localizado na Praça, fica acima do nível da rua nos dando uma ótima vista. Oferece uns combos de café da tarde bem gostosos. Fomos por duas vezes, comemos misto quente com pão caseiro muito gostoso. Experimentamos tbm o Petit gatou baiano, recomendo !
Muito boa, desde o atendimento até a comida, o café é top*****AAA+
Comida excelente! Atendimento excelente!
Recomendo! Ótimo custo benefício uma vez que os restaurantes na beira da praia são mais caros. Este tem o preço justo é a comida é muito boa.
Lugar lindo,super agradável,excelente atendimento e as comidas são pura arte de sabor com apresentação encatadora.
Amei a nossa passagem por esse lugar.
Uma jóia rara em Morro de São Paulo.
Ótimo atendimento! Comidas excelentes.
Tiago Peneda (Tiago Peneda)
+5
O café das artes e um local com ambiente agradável, calmo e bem localizado! O pessoal atendeu a mim e a minha esposa com muita cordialidade e atenção, nossa experiência com o café das artes de Morro de São Paulo foi excelente, fazendo com que voltassemos mais vezes para jantar! A comida é deliciosa e bem montada fazendo os pratos serem muito bonitos!
Comi a Muqueca Ivete Sangalo. Foi a melhor a que já comi em todas as cidades do nordeste que já estive. Muito bem servida e com um sabor incrível! Acredito que outros pratos também devem ser excelentes. Ótimo atendimento e lugar muito agradável! Preço dentro da média de restaurantes mais requintados mas acessível e condizente com a maravilhosa experiência do prato. Recomendo muito!
Ambiente excelente, comida gostosa e preço adequado. No centro da movimentação, ao lado da Igreja.
Voltando agora em agosto/2019, encontro o mesmo atendimento, excelente, e um café das 17h maravilhoso. Super recomendo!
Atendimento deixa a desejar. Prato muito bem servido e saboroso. Sobremesa também é muito boa!
Comemos um sorvete de maracujá com calda de chocolate e a torta de chocolate, ambos muito bons. Recomendo o atendimento do Maurício, um argentino muito gente boa!
An error has occurred! Please try again in a few minutes