#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Bar Ô Fuxico

Bar Ô Fuxico - Natal - álbum de fotos

Um lugar bem localizado e com muitas opções de comida e bebida em Ponta Negra. O lugar é muito bem situado no coração do bairro de Ponta Negra, mas você vai sofrer pra estacionar seu carro. As ruas são apertadas e tudo em volta é residencial. Quando o bar lota, vira caos. O atendimento é bom, nada
Local bem agradável! Luminosidade baixa e que não cansa a vista. Sim ambiente. Cardápio variado com saladas, opções de carne e peixes. Tem porções e drinks! De diferente tem a torre de batata frita com recheio de queijo. Uma delícia! Preços compatíveis com o local e não tão elevados.
O happy hour tem opções interessantes e no cardápio normal tbm. Senti um odor de xixi quando estava dentro do bar, no meio, próximo a um banheiro adaptado, eu acho. Foi melhor ficar na área externa.
Lugar bastante agradável. Os funcionários são muito prestativos e atendem bem. A comida é muito boa. Recomendo.
Estávamos de férias em Natal, e em nossa estada estivemos lá por duas vezes, isso porque adoramos na primeira, e a segunda vez não foi diferente. A comida é excelente, bebidas e drinks ótimos, atendimento cordial e ágil, o ambiente também é muito bacana! O preço é mais baixo do que se encontra em ou
Barzinho bem raiz, com música ao vivo de qualidade e diversas opções de entradas e bebidas. Uma excelente opção para quem está afim de curtir a noite de Natal. Tudo estava bem preparado e muito gostoso, além do atendimento ser bem rápido. Não deixe de conhecer quando estiver pela cidade.
Melhor atendimento que já tive na vida e a comida estava excepcional
Comida excelente, preço mais que justo. Ambiente agradável, música ao vivo muito boa no volume certo! Drinks ótimos e que não se encontra pelo preço de lá. Atendimento também é muito bom!
O lugar é bacana, só a iluminação que não me agradou tanto, mas no mais a comida é muito boa o atendimento também. Os preços são ótimos, julgo um bar pela sua caipirinha, então estão bem servidos.
Sabe àquele bar / restaurante caloroso e aconchegante com cara de casa de amigos onde você se sente super bem?Pois é! É SEMPRE uma excelente experiência ir ao fuxico: Do cardápio aos drinks tudo nota DEZ. Atendimento, ambiente e energia idem. Preços equivalentes à estrutura e serviços.SUPER HIPER RE
Muito bom lugar para se experimentar da culinária nordestino, muito agradável e totalmente petfrendly.
Ambiente legal, bem localizado, atendimento muito bom todos bem prestativos, um bom custo benefício, o local tem happy hour o que deixa os valores ainda mais acessíveis
Ambiente é agradável com música ambiente. Comida muito boa. Bom custo/benefício.
Lugar agradável, chopp do happy muito bom e com bons valores.
Primeira visita, não programada, mas gostei do atendimento e ambiente. Música ao vivo, mas em uma altura agradável que permite conversar. Devo voltar para explorar melhor o cardápio e os drinks.
É um bar mais família. Atendimento ótimo, música ao vivo, cardápio com várias opções.
Local bom para passar e relaxar, música ao vivo, bons drinks.
Ambiente super confortável, garçons atenciosos e bons petiscos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere