Excelente local, agradavel, ar condicionado e equipe muito simpática.
A comida japonesa é alto nivel, muoto bem preparada e apresentada.
O rolinho de salmão é espetacular.
Leonardo Cesar de Castro Aguiar
+5
Pela 3 vez em Nova Viçosa e nos apreciamos uma delícia de pizza. Local muito legal, atendimento excelente e diferenciado. Indico a todos. Não tive ainda a oportunidade de comer a comida japonesa mas voltarei e assim farei !
Top 10
Lugar excelente. Super recomendo. Maravilhoso. Comida boa atendimento nota mil.
Lugar gostoso, atendimento bom, comida extraordinária
Um excelente atendimento,
Um lugar onde VC se sente em casa
Bons pratos muito satisfeito
Lugar Bem agradável...
Comida impecável..
Comida deliciosa...
Preço acessível e lugar bem agradável. Comida muito boa (comi porção de fritas com mandioca e uma porção de peixe frito). Garçons super atenciosos, simpáticos e pacientes. Possuí dois ambientes para o cliente, interno ou externo. Tem estacionamento para carros. Vale a pena conhecer qdo estiver na cidade.
Excelente comida, atendimento nota 10 e ambiente aconchegante.
Amei recomendo gostei muito do ambiente sushi 🍣 nunca vi igual preço acessível
Um ambiente maravilhoso muito recomendo a todos que Quiserem uma noite maravilhosa e um dia espetacular
Ana Beatriz Souza Trindade
+5
otimo alugar pra quem ama comida japonesa, o sushi é fresquinho e maravilhoso.
Com certeza é o melhor restaurante de Nova Viçosa. Indico a moqueca de robalo e a picanha.
Pedi duas porções de Hot de Salmão e estava maravilhoso. O melhor Hot que já comi até hoje, parabéns ao chef! muito saboroso ... Voltarei em outra oportunidade!
Maravilhoso!
Conheci toda a Bahia e não tem sushi ou pizza melhor que a deles.
Excelente restaurante! Jantamos no dia 24/12/19 e almoçamos no dia seguinte. E nas duas vezes foi tudo perfeito, do atendimento à qualidade do pedido! No dia 24 fizemos um pedido a la carte para duas pessoas que foi suficiente para três! Na manhã de Natal um cardápio maravilhoso no self service. Moquecas, camarão, carnes diversas e muitos acompanhamentos. O restaurante também serve sushi aos fins de semana e em todos os dias na alta temporada! Amplo espaço, mesas ao ar livre, decoração muito bonita, e um preço bem justo. Self service estava a 39,00 o kg se não me engano. E no jantar creio ter gastado uns 120,00 para 3 pessoas. Vale muito a pena!
Carlos Alberto de Paula
+5
Otima comida tipica regional e tiragostos maravilhoso
Amei muito bom comida de qualidade muita agilidade no atendimento e simpatia total voltarei mais vezes com certeza
Exelente ,otimo atendimento e boa comida.
Lugar agradável de comida japonesa razoável. Sugiro outros pratos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes