Comentàrios Hamburgueria Pão De Queijo Gourmet

Facebook
Everton Ferreira
+5
top top top!!! tudo muito gostoso e de melhor qualidade !! recomendoooo
Facebook
Isabel Silva
+5
Cardápio super variado: tem pizza, batata recheada, hambúrguer,omelete, macarrão,salgados... Provei uma batata de cheddar e pepperoni. Maravilhosa! O preço é bom e o atendimento perfeito!! Vale muito a pena!
Facebook
Norma Ibrahim
+5
Muito bom. Atendimento top !! Sem demora e um sabor perfeito !!
Facebook
Daniel Laurindo Junior
+5
Um dos melhores lugares para se conhecer as verdadeiras delícias de Ouro Preto. Um espaço muito bom, atendentes excepcionais e a comida....ahhhh a comida...uma das melhores que já comi. Quem estiver hospedado em ouro preto tem a OBRIGAÇÃO de visitar esse lugar. Toda a equipe está de parabéns! Obs: As atendentes do turno da noite estão de parabéns pelo atendimento! Elas nos fazem querer voltar mais vezes.
Facebook
Veronice Assini Saes
+5
Muito bom ! Um lugar simples e aconchegante e com hambúrgueres deliciosos , provamos os especiais o meu escolhido foi Sabará ...uma surpreendente mistura de sabores e o do meu marido foi o Ouro Preto ambos deliciosos. Muito bom!!!
Facebook
Monica Freitas
+5
Tudo muito top!!!Hambúrgueres deliciosos e atendimento de primeira! !!!
Facebook
Vladimir Machado
+5
Excelente!!! Não deve nada a nenhuma de BH. Um dos melhores sanduíches que já comi. Preço justo e atrativo. O dono é muito simpático e nos tratou muito bem. Recomendo a todos!
5
Kely Alves
+5
É a segunda vez na minha estada em OP que vou nessa Hamburgueria que serve almoços a preço justo e tudo delicioso . Super recomendo.
5
João Pedro D'angelis
+5
Muito bom saber que no meu país, Minas Gerais, é possível comer um bom hambúrguer de pão de queijo. O ambiente é legal, simples e um tanto confortável e traz uma sensação interessante - um aconchego. O hambúrguer de pão de queijo me ganhou, com toda certeza. A comida é bem servida e muito saborosa, apenas a batata frita não vem já salgada, porém nada que um sachê de sal não resolva. ;)
4
Lucas Costa
+4
Recomendo para quem quiser tomar um chope Ouropretana num preço legal sem perder muito tempo - só ficando atrás da lojinha na praça que tem um cartaz enorme de chope a 10 reais. O lugar não é referência de pão de queijo, como o nome pode propor, mas tem como oferta uma comida rápida, bacana por um preço razoável. Isso é muito valioso pra matar a fome e correr para turistar em Ouro Preto. Pão de queijo com pernil: não surpreende, pernil na chapa em filé e tempero comum - o mesmo da esfiha de carne. É bom, tem preço razoável. Não é nada tradicional, mas serve bem. X-egg / hambúrguer: carne do hambúrguer toda seca e temperada. Foge do padrão de hamburgueria artesanal, mas dá pra pedir por um preço bem camarada (12 reais) com batata na promoção. Pergunte qual a promoção do dia! Não recomendo pagar mais que 15 reais em um hambúrguer, pois tende a não trazer mais qualidade que isso. Daria 3 estrelas, mas os surpreendentes chopes Ouropretana e Kaiser, com mais qualidade e disponibilidade que em bares em volta por preço justissimo!
5
Fernando Palhares
+5
O lugar é pequeno, bonito e muito confortável. O atendimento foi excelente. O cardápio conta com um grande variedade hambúrgueres e pão de queijo com recheios. Na hora de pedir o hambúrguer a atendente perguntou se gostaríamos de trocar o pão por pão de queijo! Legal demais. E fica uma delícia.
5
Luan Moldan Motta
+5
Comemos feijão tropeiro. Prato grande e ótimo preço, sabor agradável com o tropeiro bem temperado e acompanhamentos discretos e efetivos. Ótima localização!
5
Letícia Teotonio
+5
Local excelente, bem localizado. Ambiente agradável e com várias opções de prato, vale a pena ir.
4
Marcos Roemer
+4
Local limpo é bem apresentado. Hot dog 10.00 hambúrguer gourmet a partir de 15.00
4
Pedro Rosset
+4
Comemos o prato tropeiro! Bom custo X benefício
4
carlos fuechter
+4
Ótimos pão de queijos e com diversas variações de recheio e tamanho bom e justo com o preço, lugar simples e super descontraido.
5
Diogo Baiero
+5
Melhor opção em trocar o pão de hambúrguer pelo pão de queijo. Local de respeito que pergunta o ponto, com blend de qualidade, variedade de cervejas e café expresso top
5
Diogo Costa
+5
Ótimo lugar com bom custo benefício. Tem um ótimo sanduíche de pão de queijo, recheado com pernil, torresmo, ovo e couve.
5
Aline Souza
+5
No centro de Ouro Preto, ambiente pequeno mas aconchegante, preço acessível... para quem gosta de experimentar coisas novas, a hamburgueria tem no cardápio Hambúrguer de Pão de Queijo, "MARAVILHOSO".... Vale a pena experimentar.
4
Raphael Nascimento
+4
Não gostei muito da carne,achei dura e sem sabor. Irei voltar e pedir outro hamburguer.
5
Alex Satini
+5
Perfeito! Chopp Real, aonde quer que você esteja ou vá... é um lugar que sempre vou frequentar... ainda mais que, o dono do estabelecimento é meu amigo. Admiro muito a pessoa dele. Abraços à todos que trabalham lá. André "Biliko", "Sidinelson" e Rafaela... obrigado por fazer parte dessa família!!!
Clicca per espandere