Marcos Rigotti
Tem potencial, mas precisa melhorar urgentemente o atendimento. Talvez por falta de atenção, talvez por não definir o modelo adequado, o atendimento é demorado demais para um ambiente tão pequeno e um produto tão prático de fazer. As garçonetes se demonstraram desatentas ou talvez perdidas por falta de definição de quem faz o que.
Os processos não ajudam. Por exemplo, o molho poderia já vir com o pastel. Quando chega, já comemos quase tudo.
O ambiente é bom é bem localizado.
O pastel é bem recheado, mas com muito óleo nas duas vezes que fomos. E o recheio não é uniforme. Dois pastéis iguais, com quantidade de recheio bem diferente.
O guardanapo é de qualidade ruim, praticamente desmancha ao puxar ou usar.
O cardápio tem erros, ou produtos que não tem na loja (coca lata por exemplo).
O copo poderia ser mais profissional. É daqueles bem comuns, que se usa em casa pra tomar água.
Por fim, o preço compensa, pois o valor (para a maior parte dos pastéis) é bem acessível.
No dia que eu fui a internet ficou desconectando e você precisava ficar fazendo Checkin no Facebook para conectar novamente.
Acredito que se dedicarem a melhorem estes pontos com certeza farão muito sucesso.
Bruna Scarlett
Estive hoje com meu esposo no Shopping Via Catarina, na qual sentamos na praça de alimentação e fizemos um pedido no restaurante Pastelíssimo. Pedimos 2 pastéis de camarão com queijo, ao receber o pedido ficamos surpresos, pois um pastel no valor de R$14,90 continha míseros 4 camarões. Sem falar no excesso de óleo no mesmo. Deixo aqui minha insatisfação para que novos clientes não passem pelo mesmo.
Leticia Martins Silva
Fui hoje no meu aniversário com meus filhos pequenos, pedimos camarão e batatas fritas, não sei como tiveram coração entregar aquela comida pra gente, camarão e batatas fritas em óleo super velho e frio, camarão era cinza de tão velho parecia até requentado. Paguei 125 reais, um descaso, estragaram nosso dia. To rezando que meus bebês não passem mal. Não reclamei pessoalmente pois estávamos cansado o atendente viu e sabia da qualidade da comida entregue. Absurdo
JULIANO VITTI
Acho que quando se abre um comercio, seria interessante ter empatia , pedi um prato sequer me deram uma.senha , , moça atendente sempre de cara fechada, quando chamaram perguntei se era meu prato , a mesma de vez falar apertou o botão da senha, mas eu.nem.tinha senha , arroz frio e empelotado parecia do dia anterior não recomendo ...
Thamara Lopez
Comida péssima!!! Pedi arroz integral veio com cheiro ruim, passado, requentado! Pedi para trocar pelo arroz comum e mesmo assim veio ruim, requentado!!! Salada veio horrível!! Alface completamente passado! E ATENDIMENTO PÉSSIMO!!! FUI RECLAMAR E ATENDENTE VIROU A COSTAS!!! NÃO COMAM NESSE RESTAURANTE!!!!
Ahhhhh e pedi com muuuuita educação, tanto que me deixaram falando sozinha!!! O mal educado aqui são os funcionários, principalmente a que estava no caixa!!!
E pedi para chamar alguém responsável no momento e a caixa simplesmente IGNOROU! Péssimo!!!
Gabrielle Vieira
conheci o estabelecimento dois dias antes do meu aniversário, nesse dia, pedi apenas um chop de vinho e fui super bem atendida. depois de uma experiência agradável (dado ao fato de estar apenas eu e meu namorado no local) resolvi comemorar meu aniversário no pastelissimo. Avisei colegas, fiz reserva e fomos no dia como combinado. Sinceramente não houve decepção maior! Dada as inúmeras “mancadas” do estabelecimento passei uma das datas mais importantes de uma pessoa sentindo VERGONHA pelos meus convidados. NÃO havia na casa metade das coisas que constava no cardápio, NÃO havia máquina de gratinar o queijo como no cardápio fala, atendimento super lento visto q esperei mais de uma hora pra chegar o pedido sendo que só havia minha mesa com poucas pessoas no início e outras duas com outras pessoas... além disso o mesmo estabelecimento respondeu uma avaliação afirmando que “o tempo de espera é de no Max 20 min” sendo que esperamos mais que o dobro disso.
Não o bastante, depois de tanta espera, fizeram um ROLO ENORME na entrega dos pastéis, entregando pastéis de outras mesas para nós é nosso pras outras mesas. Dois casais de amigos meus tiveram que cancelar os pedidos devido a demora e incompetência do local... e ainda por cima, no dia que havia conversando com o pessoal do estabelecimento sobre a possível reserva para o meu aniversário ( o dia que fui tomar chop a 1 vez) me passaram informações que no dia não foram cumpridas! Como por exemplo o “brinde” q o aniversariante ganha (um croissant) que quando foi questionado no dia nos foi informando que eles “ não trabalhavam com isso” e entao me entregaram um pastel de chocolate, ( eu não gosto de pastel, mas como meus colegas gostam reservei aquele lugar e como havia opção de batatas pensem pedi-la e agradar a todos) e fora esse incômodo pequeno, nos foi passado que a casa ofereceria tbm 15% de desconto p o aniversariante, oq obviamente tbm foi cumprindo... decepção atrás de decepção. Sem falar que minha sobrinha quase ficou trancada no banheiro por causa da má manutenção do mesmo, uma vez q a massaneta no lado de fora estava estragada e caia direto...
depois de uma noite desastrosa oq me restou foi apenas dar “2” estrelas pra casa, visto que as meninas atendentes tentaram ser o mais atenciosas possíveis mesmo com tantos problemas que elas não tinham culpa.. aí eu penso, um lugar tão bem localizado, com outra franquia, devia no mínimo se responsabilizar melhor com seus deveres.. para que não aconteça com outros oq aconteceu cmg, e estes não se frustrem e se invergonhem no dia do aniversário ou em qlqr outro.
Rayane Santos
Funcionária que me atendeu no caixa mal educada, ao falar que queria o adicional de bacon misturado no meio da batata me respondeu: ela sempre faz isso (eu respondi só estou dizendo isso porque da outra vez me perguntaram se queria no meio ou em cima), e para minha supresa, o bacon veio em cima da batata, pasmem!!!
Pedi uma Coca ks e perguntei se poderia pagar a mais para trocar por um chopp ela disse que não poderia.
E ainda quando me entregou a batata me perguntou se teria problema o bacon ter vindo por cima.
Muito mal educada, sem preocupação com o cliente. O dono não estava no local. Não estava interessada em atender. Sem nenhum jeito de falar com cliente. GROSSA. Data 09/06/21 11h50
Kauane Rafaeli
PIOR CHOPP DA MINHA VIDA, HORRIVEL, DINHEIRO JOGADO NO LIXO, AGUADO, ME DEU ÓDIO! Pela segunda vez isso aconteceu veio bem aguado e tive que ir embora sem conseguir tomar fui no Via Catarina e não era só a minha mesa que foi embora sem conseguir tomar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes