Comida muito boa. Ambiente ótimo! 10!
Adoro esse restaurante, comida e atendimento maravilhosos,frequento há muitos anos.
Restaurante Tio Hugo é simplesmente incrível! Eu tive a oportunidade de experimentar alguns pratos do menu e fiquei particularmente impressionado com o galeto com queijo ralado e a salada mista.
O galeto é suculento e saboroso, com uma cobertura de queijo ralado que adiciona um toque extra de sabor e textura. A carne é assada na medida certa, com um tempero que equilibra perfeitamente o sabor e a suculência. Definitivamente, um prato que vale a pena experimentar!
A salada mista é um acompanhamento perfeito para o galeto, com ingredientes frescos e coloridos que complementam a refeição de forma saudável e deliciosa. Os vegetais são crocantes e as folhas verdes são frescas e saborosas, o que faz deste prato uma opção leve e equilibrada para quem busca uma alimentação mais saudável.
O ambiente do Restaurante Tio Hugo também é bastante agradável, com um atendimento impecável e uma decoração acolhedora. É um lugar perfeito para ir com amigos ou familiares e desfrutar de uma refeição deliciosa em um ambiente aconchegante.
No geral, o Restaurante Tio Hugo é um lugar que recomendo sem hesitação. O galeto com queijo ralado e a salada mista são duas opções que não devem ser deixadas de lado e tenho certeza que você não se arrependerá de visitar este lugar incrível.
Antonio Oliveira Wolski
+5
Excelente atendimento.
Lugar aconchegante.
Comida muito gostosa típica comida caseira, os pratos são simples mas o sabor é ótimo vale no meu ver 4 pratos que quando vou lá não tem como não pedir; 1- filé de xixio, 2- lombinho assado muito macio, saboroso e suculento, 3- massa com molho de tomate com aquele azedinho típico (deve ser com tomate seco), 4- feijão mixido este último é pra mim o melhor da cidade bem temperado e enfeitado com fatias de ovos cozidos.
>Tem os outros pratos também, mas os meus preferidos são estes acima.
⭐⭐⭐⭐⭐
Comida saborosa, ambiente simples e acolhedor. Restaurante a lá carte tradicional, melhor salada de maionese e polenta da cidade.
Alisson Eduardo Maehler
+5
Lugar simples mas de comida boa. Bom atendimento, ingredientes de qualidade. Recomendo.
Mariana Santos de Oliveira
+4
Fui entre 5 pessoas, comida boa e atendimento ótimo.
Somente o cardápio e lugar são meio confusos. Os preços para o tanto que servem compensam muito.
Lugar familiar. Bastante espaço. Preço justo. O espeto de carne é fabuloso. O galeto é muito bom. Escolha o cardápio de acordo com a fome. Sem desperdícios. Para quatro adultos e três crianças, na janta, pedimos duas polentas, uma salada, um macarrão, um espeto de carne e um de galeto simples. Sobrou carne para o almoço. O atendimento é super cordial. Em Pelotas, vale a visita.
Muito bom atendimento. O lugar só serve à la carte, mas mesmo assim o galeto, a massa com molho caseiro e a polenta estava muito saborosos.
Muito bem atendido e comida muito saborosa! Recomendo o lugar
João Cândido Tunes da Silveira
+4
Restaurante tradicional em Pelotas com cardápio de carnes bovinas, suínas e galetos assados na brasa, tendo como opções de acompanhamento: arroz, macarrão, polentas fritas, saladas verdes e maionese.
Comida muito boa!
Lugar tradicional da cidade, Galeto Tio Hugo é a pedida, comida simples, saborosa e bem feita, sou cliente do restaurante faz muitos anos!!! Vida longa ao Restaurante Tio Hugo, ao Jader, proprietário, muito atencioso e com a melhor memória do Sul do Brasil hehehe..
O restaurante tem um cardápio enxuto mas com boas opções. Os espetos são bem servidos e atendem tranquilamente duas pessoas. A porção de maionese também é bastante farta. Os preços de alguns itens são um pouco elevados. O atendimento é cordial. O ambiente é simples, descontraído, bom para ir com a família.
Um lugar sempre com clima agradavel e proprietários simpáticos, pulando já para comida .
O melhor churrasco e o melhor sagu.
Higienização impecável apesar de um lugar simples, isso mostra que a simplicidade é tudo quando há higiene e carinho pelos clientes.
O dono sabe de cor o nome de muitos clientes o que diferencia também o tratamento.
Parabéns a família Tio Hugo !
Recomendo sem dúvidas a todos ...
Comida boa e atendimento especial, local limpo, amei ❤
Tiago da Silveira Garcia
+5
O Tio Hugo já fica legal já na chegada com recepção de um dos donos, sempre simpático e atencioso. Depois, a comida maravilhosa faz o seu papel na avaliação. O ambiente é bem rústico, clima caseiro, mas no final vale as 5 estrelas e, sempre que podemos, retornamos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes