Arroz de polvo fora dos padrões humanos. Maravilhoso! Se não me engano 270,00 e serve dois que comem bem. Ambiente em frente a praia.
Peixe assado com purê de banana da terra excelente. Cerveja gelada e preço ótimo comparado com outros restaurantes próximos.
Ótimo atendimento, ambiente super agradável, comida maravilhosa. Único ponto negativo é a água de côco que na maioria das vezes não está bem gelada.
Comemos vários pratos nesse restaurante. Todos muito saborosos e muito bem servidos. Os pratos para 2 pessoas, comem 3. Recomendamos de tira gosto as casquinhas de siri e aratu e almoço/jantar, a lagosta grelhada e a moqueca de peixe, camarão e polvo. Atendimento excelente!
Restaurante agradável, comemos moqueca de Lagosta para 2 e serviu 4 pessoas, com mais dois petiscos. Recomendo.
Talita Escobar Morales
+5
Comida típica preparada por locais. Tem o verdadeiro sabor e energia local! Além dos sucos e drinks com frutas locais.
Recomendo fortemente.
O atendimento é muito maravilhoso, eles são super acolhedores.
Danilo Rafael Gonçalves Silva
+5
Bom atendimento e ótima localização.
Cerveja geladissima e as porções são MUITO bem servidas.
A infraestrutura é ótima também, banheiro super bom e limpo. Mesas espaçosas, espreguiçadeiras na beira da praia, bancos com almofadas, wifi.
Ótima opção pra passar o dia.
Comida maravilhosa e ótimo atendimento nessa praia paradisíaca.
A barraca fica de frente pra praia e tem lugares cobertos para sentar e espreguiçadeiras para deitar em frente ao mar.
Comemos moqueca de peixe que estava muito boa e a cocada de forno bem gostosa também.
O serviço atencioso e cordial.
Moqueca de peixe saborosa, cerveja bem gelada e com preço bom.
An error has occurred! Please try again in a few minutes