Amanda Julliene Santos
Eu já tentei mais de 5x dar uma chance pra esse Subway ser bom.
Todas as vezes o atendimento foi péssimo, os funcionários não tem vontade de trabalhar, servem uma miséria dos itens do sanduíche.
Nunca tem promoção de nada e ainda por cima quando estamos em mais de uma pessoa não identificam a diferença dos sanduíches pra facilitar pro cliente abrir o seu.
Guilherme Oliveira
Atendimento péssimo, atendentes com a menor vontade de trabalhar, além de serem mal educados. Lanches mal feitos e frios.
luciano jw
Talvez com poucos clientes sejam mais eficientes, como agilidade e produtos corretos para o cliente.
Ontem (sábado 18/12/2021), no horário das 13 horas, com bastante clientes, não foram ágeis e no lugar de um refrigerante Sprite, deram água com gelo.
Júlia Santos
Atendimento péssimo! Duas atendentes para atender eu e meu namorado e pareciam que estavam apostando quem fazia o pão mais rápido. Além disso, colocou os molhos tão rápido que não deu tempo de voltar atrás e mudar. Sem contar que enquanto elas preparavam o pão, a caixa já estava perguntando a forma de pagamento, nos desconcentrando. Isso antes dela errar o pão que pedimos e cobrar um outro que dava diferença de $10 reais a mais. E no final, pedi um cookie e veio outro. Péssimo! Atendentes mau humoradas e fazendo o trabalho contra a vontade.
Júlia,
03/04/2019.
Laian Sirius
Na quarta-feira dia 8/03/2017 ao meio dia, estive na loja e os funcionários tiveram a coragem de preparar um sanduíche com pão velho, e quando digo velho, é velho meeesmo com certeza mais de dois dias, ao morder o pão estava completamente duro, não chegava nem a esfarelar... Estava realmente muito duro. Pode surgir a pergunta,mas porque não trocou? Não troquei,porque a fila demorou e eu tinha uma reunião a qual eu não poderia me atrasado. Para fechar os molhos estavam aguados e sem gosto... Tipo rendidos, sabe o feijão no final que tu põe aquela água a mais para render... É assim estavam os molhos! Ja não bastava o pão velho né? Muita falta de respeito para um almoço só né?
Amanda Pereira Pedroso
Fui com duas amigas no Subway do Bourbon Wallig no dia 20/12, por volta das 13h.
Pedimos o lanche do dia: Frango ranch. A atendente tinha um "medidor" para a quantidade de recheio, mas colocava apenas metade em nossos pães. Perguntamos o porquê disso enquanto ela montava o primeiro pão e ela respondeu que ali era “assim mesmo”, com tom de voz muito grosseiro. Nos dois pães seguintes, ela colocou ainda menos recheio, enquanto fazia cara de “birra".
Em um dos pães pedimos adicional de bacon e a atendente colocou 2 pedaços pequenos de bacon e ainda TIROU um dos pedaços. Paguei R$2,75 a mais por uma mini fatia de bacon que não tinha nem 1/6 do tamanho do pão.
Por fim, pedimos os molhos e a outra atendente também colocou pouquíssimo molho.
Resultado: Comemos pães sem recheio algum, com gosto de alface e tomate apenas.
Patricia Black Pinnow Cavalcante
Subway Bourbon Wallig é um lixo péssimo atendimento sanduíche frio mal feito a salada jogada dentro do pão!!! Eu e minha mãe fomos atendidos por um rapaz e uma moça muito simpáticos porém não sabem fazer um sanduíche e não tinha movimento nenhum só nós duas nunca ficaram de conversa simpatia não dá Sabor em sanduíche!!! E o pão velho!!!
lucasmuller2012
O atendimento é ruim, afinal não era para o sanduíche estar quente e o refri gelado? Pois estava ao contrário.
An error has occurred! Please try again in a few minutes