Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Jerônimo Burguer

Jerônimo Burguer - Porto Alegre - álbum de fotos

Hambúrguer maravilhoso com o preço acessível e super em conta. O local é tão incrível quanto, com uma decoração agradável e com pinturas na parede que são únicas na cidade. Recomendo muito ir e experimentar.
Ambiente muito bonito no Shopping Center Iguatemi, em Porto Alegre. Os lanches são bem saborosos e diferenciados. O atendimento é rápido, o ambiente é limpo e bem organizado. As cadeiras são confortáveis e a iluminação não agride os olhos ( pois tenho muita sensibilidade à luz 🙂 ).
Mantendo o padrão do restaurante e sua proposta. Infelizmente o que estraga o ambiente é a educação do pessoal que frequenta, muitos não limpam as mesas e também alguns jovens pedindo doação dentro do estabelecimento.
Boa opção na região, uma alternativa ao burger king e MC Donald's. Os hambúrgueres são muito bons, tem rápido atendimento e boas mesas para sentar e comer com tranquilidade. Também acho mais em conta que os hambúrgueres da concorrência, além do sabor ser melhor.
É um espaço bom p comer um lanche, bom custo benefício, você pode fazer o pedido antes de entrar e deixar pago, tem mesas p duas e quatro pessoas além de bancos mais altos, tem iluminação mais baixa o que deixa as pessoas mais à vontade, tem locais com paredes pintadas coloridas e tem vários pont
Hambúrguer bom, é uma versão mais simples do Madero. Sabor muito bom. Sobre o serviço, coloquei nota 1 pois não tem nada demais, cada um faz seu pedido num totem, e espera dentro do restaurante a senha aparecer na tela para buscar. Ambiente é bonito até, confortável.
Boa pedida!!!! Atendida com rapidez e tava uma delíciaaa! Ambiente colorido com graffitti. Banheiros limpíssimos. Chega chegando!!!!
Muito bom! Gostei Bastante da experiência, preço justo, hambúrguer delicioso e bem feito, batata Top! E o frango frito e os molhos uma delícia! Voltando lá sempre que puder, há! E a casquinha coberta de chocolate tá loco de tão Bom !
Muito melhor q mc. Hambúrguer bom,gostoso e de qualidade.
Ótima opção para quem esta cansado de comer Mc Donalds e Burguer King, mas também não quer pagar o valor do Madero. Tanto o hamburguer de carne quanto o de frango são ótimos, a batata frita vem crocante e sequinha. O lanche fica pronto muito rápido. Custo beneficio excelente!
Ótimo ambiente e serviço, a qualidade dos hambúrguers é muito boa, superou a expectativa em relação aos valores cobrados. A única observação que eu faria é que deveriam melhorar os exaustores, pois no dia que fomos havia um pouco de fumaça (certamente da cozinha) que deixou o aroma de hamburgueria n
Gostei muito do conceito do Jeronimo hamburgueria, com atendimento com máquinas checkout e um ambiente mais urbano. Os pedidos são feitos antes de entrar na loja e em poucos minutos seu nome é chamado no balcão pra retira-lo. Os lanches embora poucas variações de sabores são muito saborosos, recome
Ontem fui novamente e experimentei o Cheeseburger de carne M. A impressão continua a mesma: muito saboroso, mas o pão é muito pequeno e poderia ter um pouquinho mais de salada. Tomei suco de laranja feito na hora. E pedinum sundae de chocolate. Achei meio doce demais. Mas recomendo o lanche! -------
Muito bom! Ambiente grande, moderno e limpo, atendimento rápido (pedidos e pagamento são feitos por totens na entrada, a entrega é feita em um balcão, ou seja, não há atendimento nas mesas). Todas as mesas têm tomadas e cadeiras são confortáveis. Os lanches têm um bom custo/benefício e competem com
O lugar é espaçoso, bonito, tranquilo para comer. O lanche não é caro. Batata deliciosa, o hamburger também. Tem mostarda e ketchup à disposição. O sistema de totem para fazer o pedido é eficiente. Eu fui a primeira vez semana passada e esta semana eu fui de novo. Valeu super a pena! Ficamos fãs!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere