Fomos fazer um lanche/jantar. O restaurante está lindo externamente. Ficamos na área separada do buffet da tarde.
Salão muito requintado, decoração linda, aconchegante. Serviço a la carte.
Fomos de Chica Burguer (38,00) e Francesinha (45,00).
Pratos não demoraram, vieram com ótima apresentação e bem servidos.
A maionese de coentro é um pouco forte e meu esposo retirou do Burguer. Ótimo chip de banana.
Qt à Francesinha, não achei a linguiça harmônica e retirei. Achei que faltou molho.
Mas foi uma ótima experiência.
Voltaremos para provar os pratos principais.
Cardápio variado e com preço na média dos bons restaurantes.
Um self service com qualidade de a la carte.
Uma vasta mesa com saladas, guarnições e proteínas.
O valor do quilo é na faixa de 120 reais. Vale muito a pena.
O restaurante além de gostoso é lindo e com atendimento ótimo.
Vá em um almoço executivo ou para conhecer.
A segunda experiência foi no jantar à la carte. Um menu de três passos por 90 reais. Delicioso. Vale o preço.
Estive com meu marido. Carpaccio como entrada, bacalhau como prato principal , e uma incrível cartola como sobremesa, inclusive de um aroma e sabor nunca vistos. Amei a experiência e já quero voltar.
Tudo perfeito. Vou deixar as fotos, porque as fotos valem mil palavras. Chef Claudemir, muito atencioso.
Ambiente amplo,bonito e climatizado com self service com várias opções de saladas,comidas fits,carnes,frutos do mar e massas,bem completo,além de sobremesas maravilhosas.
Ah que maravilha de restaurante, tinha tempo que não ia lá, mas não decepciona nunca. Da comida ao serviço, ambiente e os atendentes tudo maravilhoso!
Muito bom o atendimento e a comida em si uma delícia,ambiente muito agradável,o servico tbm é de qualidade...recomendo e não irão se arrepender.
Minha experiência no restaurante Chica pitanga foi marcada pelo prato Tornedor com Talharim. Fiquei impressionado com a perfeição deste prato. O tornedor estava incrivelmente macio e suculento, grelhado com maestria. O talharim estava al dente, e o molho era um equilíbrio harmonioso de sabores. O toque de queijo parmesão ralado finalizou a refeição de maneira sublime. A combinação do tornedor com o talharim foi uma experiência gastronômica que nunca esquecerei. Além disso, o atendimento foi impecável e o ambiente era acolhedor. Recomendo vivamente o "Tornedor ao talharim" para quem procura uma refeição memorável.
Iranilson Buriti de Oliveira
+5
Sempre sou surpreendido positivamente no Chica Pitanga. Comida gostosa, garçons bem treinados, ambiente agradabilíssimo com excelente iluminação. Música suave, o que é algo raro nesse mundo de tanta poluição sonora nos restaurantes. Nota dez para a pitanguinha do jardim de inverno.
O preço? Alto, com certeza, mas vale a pena comer num ambiente tão gostoso.
Ambiente ótimo para ir com a família. Atendimento maravilhoso.
A comida nem se fale. Super recomendo,
An error has occurred! Please try again in a few minutes