Comentàrios Didier Restaurante

5
João Delpupo
+5
O chefe cuidando de tudo na cozinha e sua esposa atenta a todos os detalhes no salão, brigada de salão muito simpática e atenciosa, descontração carioca com esmero francês nos pratos…. Pra nós coube somente desfrutar. Voltaremos sempre que estivermos no Rio, valeu muito a pena, o Boeuf Bourguignon me levou lá pro interior da França novamente.
5
Simportella Portella
+5
Ambiente aconchegante e de bom gosto. Pratos saborosos, bem servidos (contrariando a lógica da culinária francesa) rsrs Bom custo-benefício. O chef Didier e seu staff são uma simpatia! Pratos pedidos e aprovados: Fettuccine com frutos do mar, Risoto Nero, Dourado e Cassoulet de Pato. Sobremesas: Profiteroles e Cheesecake. Banheiro limpo. E vale lembrar que há banheiros nos 2 pisos do restaurante, o que facilita pra quem estiver bebendo um vinhozinho, não ter que descer escadas! Rsrs
5
Karine Siqueira
+5
Avaliação atualizada após visita no novo endereço, em Ipanema: Pratos impecáveis, todos muito bons. Atendimento excelente. O cardápio é variado, com opções de carnes e frutos do mar. O risoto nero estava maravilhoso. Pratos maravilhosos, tanto os principais como a burrata de entrada e a sobremesa. Atendimento gentil e simpático. Recomendo.
5
Mariana Borges Barcellos Dias
+5
Editado depois de irmos no novo endereço do restaurante: ambiente agradável do novo local, não gostamos das entradas, achei de sabor mediano. Em compensação todos os pratos principais estavam maravilhosos, o filet mignon, o Pato, a massa de coelho e todos bem servidos. O primeiro vinho não é cobrado rolha, o que sempre é uma boa coisa a lembrar.
5
Maiara Duarte
+5
Estive no Didier essa semana e amei. Pedimos Steak Tartare de entrada. Estava bem gostoso, e a batata frita também. De prato principal, pedimos Costela Bovina assada e Filet Mignon na crosta. Todos os pratos estavam muito gostosos. As carnes estavam macias e o risoto de gorgonzola estava maravilhoso. Mas com certeza a melhor parte foi a sobremesa. O Ile Flottante é incrível, uma das melhores sobremesas que já comi. A equipe também é super atenciosa, inclusive fomos atendidos por um funcionário muito simpático, que não é fixo de lá, mas deixo aqui meu elogio. Super recomendo o restaurante.
5
Carlos Resende
+5
Excelente local, cozinha maravilhosa, tudo impecavelmente elaborado. Um cardápio perfeito da entrada à sobremesa. Vale a pena saborear, calmamente, a entrada, degustar o prato principal (risoto nero imperdível) e a sobremesa. Se pode trazer seu vinho para acompanhar todas as maravilhosas opções. Ainda, tem a atenção do Chef Didier, muito simpático e atencioso. Sua equipe é maravilhosa.
5
Guilherme Monteiro
+5
A experiência foi muito boa e todos os pratos estavam excelentes. O restaurante tem uma boa seleção de vinhos apesar de não ter uma carta enorme. As sobremesas estavam deliciosas especialmente o profiteroles. Recomendo muito ! Peguei o penne bouguignon e estava realmente muito bom. Minha namorada pegou o salmão com quinoa e o molho estava incrível. Pedimos uma garrafa de vinho e ficou 160 por pessoa (sem entradas). Um preço honesto pela qualidade do que é o que é servido
4
Neto
+4
Pedimos a entrada com Steak Tartare, foi ótimo. Uma entrada que vale a pena! Os pratos são gostoso, mas de todos, o que estava mais saboroso era o Filé Mignon na crosta. Os dois pratos de pato não vieram bem servidos, e a carne estava com um gosto bem forte… Tanto o polvo quanto a paleta de cordeiro estavam ok, nada especial… Drinks não são o forte, vá de espumante ou um vinho. Local aconchegante e fomos super bem atendidos!
5
Vera de Sá
+5
Pratos sempre deliciosos, porém poderia ter mais opções de carne bovina e aves. Atendimento regular, mas o Chef é simpático e com muita delicadeza, vai as mesas e escuta os clientes.
5
Patricia Veron
+5
Estive no Didier essa semana e amei, meu namorado pediu um Steak Tartare de entrada. Estava bem gostoso, e eu pedi um gnocchi que estava sensacional também. Super recomendo o restaurante.
5
Francisco Lima Cavalcanti
+5
Restaurante francês. Os pratos são em contas e com muito sabor. Pedimos um Mule de entrada. Principal pedimos o polvo e o salmão. Ambos estavam excelentes. De sobremesa pedimos um Fla de cupuaçu que também estava ótimo. Juntando as bebidas, conta deu em torno de 135 reais por pessoa. Tivemos uma boa experiência, Recomendado.
5
L M
+5
Sempre a melhor experiência , atendimento impecável , serviço eficiente e uma Gastronomia afetiva e prazerosa . Nosso francês favorito no Rio !! Vale muito conhecer , não deixem de pedir as Ostras, são maravilhosas !
5
Daniel Cohen Goldemberg
+5
Culinária francesa impecável. Pratos saborosos e bem servidos, mesmo comendo bem o prato é mais que suficiente para deixar a pessoa satisfeita. Filet mignon perfeito ao ponto, peixe pargo também muito saboroso. Temperos impecáveis e as sobremesas clássicas creme brulee e profiteroles muito boas. Não sou fã da segunda, mas gostei até mais que a primeira, mais clássica, mas também gostosa. Risoto de gorgonzola com pera que acompanhou o filet estava muito gostoso. O acompanhamento mais marcante do peixe foi o palmito.
5
Karen Priscila Oliveira Lima
+5
É um bom restaurante francês. Porções com bom tamanho, atendimento simpático e comida saborosa. Pedi boeuf Bourguignon e meu marido pediu o cassoulet (servido apenas aos sábados), ambos bem gostosos. Amei a mousse de chocolate de sobremesa!
5
Isabela Maia
+5
Pratos classicos da culinaria francesa, muito bem executados. As sobremesas sao um capitulo a parte! Boa carta de vinhos tb.
4
Fernando Bartholomei
+4
bom restaurante, e a presença sempre agradável do dono, Didier, um bretão orgulhoso de sua terra. A comida é boa, mas há uma questão com a qual não posso concordar. Os pratos franceses estão italianizados e/ou abrasileirados. O staf, simpático, explica que se fizer a verdadeira comida francesa, os clientes não aceitam. Já eu não aceito o que eles fizeram: se a comida francesa é a melhor do mundo, para que abrasileirar e italianizá-la? comi um bom steak tartare de entrada, com a carne corretamente picada na ponta de faca, porem os pedaços de carne deveriam ser menores, mais bem picados. De principal um ragout de coelho com fettuccine. Gostei. Infelizmente italianizado mas foi aprovado. Outras pessoas da mesa foram de boeuf bourguignone, feito com cupim ao invés de entercote, e acompanhado de polenta, ótima por sinal. Mas a pergunta segue: por que a necessidade de mudar a receita tradicional, tão gostosa?
Clicca per espandere