Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Sushi Da Praca

Sushi Da Praca - Rio de Janeiro - álbum de fotos

A comida estava sensacional como sempre, quando quero uma comida japonesa boa com certeza, é pra lá que eu vou. A variedade é muito grande, e os drinks são maravilhosos, tudo feito com muito capricho.
Comida deliciosa, ambiente aconchegante e atendimento maravilhoso! Fui duas vezes e não decepcionou, voltaria sem dúvidas. Cheguem antes das 19h pra pagar o valor promocional
Delicia 😋 super volto,super indico 😃 amei!!
Vou começar pela recepção do local, onde te mostram três áreas para escolher uma mesa, uma em local aberto, outra ao lado da cozinha e a última mais reservada e com uma ótima climatização. Ficamos na última, logo foi oferecido uma cortesia de entrada e o garçom disse que pedindo duas bebidas ganháva
Já gostei muito do restaurante, mas ultimamente não é mais a mesma coisa. As comidas fritas, ultimamente vem cheias de óleo.. as peças frias vem mal feitas, se desmanchando, sem uma boa apresentação. O preço subiu e a qualidade caiu, infelizmente.
Quando cheguei ainda não estava cheio, então o atendimento foi excelente! Pouco antes de sair, já estava bem cheio, com todas as mesas ocupadas, então os garçons tiveram um pequeno deslize (esqueceram de entregar a bebida), mas foi algo compreensível e não foi suficiente para estragar a experiência.
Comida muito boa, com opções razoáveis. Ótimo custo benefício. Atendimento regular. A casa estava vazia, então os pedidos vinham muito rápido da cozinha, porém os atendentes demoravam a responder.
Fomos ao rodízio pela primeira vez na unidade taquara e fomos muito bem atendidos pela equipe da casa em especial a Sra Cheila tornou a nossa experiência maravilhosa amamos tudo estavam com uma qualidade incrível destaque para o temaki delicioso 😋 super recomendo o local parabéns a equipe taquara!
O atendimento é ótimo, tudo muito rápido. A comida é boa porém o Harumaki deixou a desejar... Pedi o de camarão e o de carne seca e os dois estavam fracos de sabor e mal tinha recheio... fui com a expectativa alta pois foi a primeira vez neste restaurante...No geral o restaurante é bom!
Até que me surpreendeu, em qualidade. Eh caro, sim. Mas acho que compensa. Ao menos, esses da Taquara. O peixe eh de qualidade, os produtos tamnem, e as misturas acabam fazendo jus ao lugar.
Atendimento rápido e eficaz. Comida de boa qualidade e com muita variedade. A apresentação do prato não é bonita mas ganha no sabor. O ambiente é convidativo e aconchegante, tem uma imagem do Buda muito bacana, local bem limpo desde o banheiro que contém fio dental, apoio para assento a enxaguante b
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere