Comentàrios Pão Di Copa

5
Camila Boura
+5
Maravilhoso!!! Ambiente aconchegante, moderno com grande variedade de delícias pro café ou lanche! Produtos de qualidade e diferenciados!
5
Adriana Serri
+5
Sempre vou quando estou no RJ em Copacabana e acho o espaço acolhedor, atendentes simpáticos e tudo muito bom. Recomendo
5
Celia Almeida
+5
Café delicioso, doces muito gostosos, ambiente calmo e limpo, excelente atendimento, biscoitos maravilhosos, bom preço. Gostei muito.
5
Nicole Brito
+5
Lugar pequeno mas ao mesmo tempo aconchegante. Com um bom atendimento e preço, o café vem quentinho, várias opções mais gostosas do que a outra. Recomendo pra quando se quer tomar um cafezinho, e com certeza pra dar uma passada nos dias frios. Voltando para o RJ, com certeza vou parar no Pão Di Copa para tomar um café.
5
Fernando Gomes
+5
Padaria honesta em Copacabana. Peça, como muitos lugares no Rio de Janeiro, por não ter bem claros e etiquetados os preços dos produtos.
5
talita keese
+5
Comi o pudim, que estava bem gostoso... TD que eu vi parecia muito delicioso. E vi tbm que sai pão quentinho TD hora.
5
FRANPIRA SIMAS ME
+5
Bem atendido, ótimo produto, preço justos pela qualidade.
5
Luciana Reis Tejon
+5
Cafe da manha muito gostoso! pedimos pao na chapa, cafe gelado e um sanduiche! Alem da equipe super fofa, lugar legal e preços justos!
5
Érico M C Alves
+5
Melhor lugar para pãozinho quente da tarde!!!
4
Renata Venancio
+4
Padaria simples mas bem localizada e eles têm uns combos de café da manhã bem acessíveis (Pão na chapa + bolo + café com leite 12 reais). Vale o preço que se paga, achei o bolo meio seco e o café com leite beem fraquinho mas recomendo pra quem quer lanchar e não gastar muito. O atendimento é ok.
5
Thiara Fernandes Tamura
+5
O atendimento é bom, e os sucos Detox são bons
5
Vivian Hellen
+5
o melhor misto quente que já comi
5
lorival_ hair
+5
Maravilhosa, tudo de bom, recomendo você não vai arrepender 😍🕵️
4
Rosangela Oliveira
+4
Gosto da padaria,pelo bom atendimento e os produtos sempre frescos e saborosos.
5
Mariela Cunha
+5
Comprei dois ovos de Páscoa de colher e me surpreendi com a qualidade. Preço justo e extremamente gostosos!!!
Clicca per espandere