Alexandre Mattos da Silva
+5
Imagina um pedaço do Nordeste dentro do Rio de Janeiro!? Esse é o bar do Horto, uma cozinha brasileira voltado para o Nordeste.
Fica na subida do Horto no jardim botânico e ao chegar a pessoa já se sente em um lugar só seu com um clima mais fresco já que fica na área arborizada da cidade e do lado literalmente do jardim botânico. Ambiente descontraído, preços variando entre 50,00 a 90,00 reias refeições e petiscos. Ideal para quem quer sair da rotina. Se você tiver sorte ainda encontra uma figura única aqui do Rio tocando sanfona dentro do restaurante.
Gosto muito! Gosto de sentar nas mesas da calçada. Gosto da cerveja gelada. Gosto dos pratos fartos e gosto de ver os macacos passando nos fios da rua!
Excelente lugar, ótimo e drinks, comidinhas e música ao vivo. Pena que acaba cedo, por ser um lugar residencial de alto padrão. Mas vale super a pena! Voltarei em breve !!!
Restaurante super fofo, charmoso, romântico. Comidas e bebidas gostosas.
Um bar lindo, uma decoração brasileira e delicada, além de ter um delicioso café! Fotos de Marcilio Figueiró.
Bobo de camarão muito bom e dá fácil facil para mais de 2 pessoas.
Uma fusão extraordinária sensabores para quem deseja comer pratos tipicamente brasileiros . Provem o sorvete de tapioca!!!
Ambiente e decoração descontraídos. Bons drinks e excelentes opções de petiscos. O atendimento é bom quando a casa não está cheia. Destaco o enroladinho de salmão com tapioca e o bolinho de arroz. São muito bons. O murrito feito com Havana também é muito bem feito e merece ser enaltecido. Tem noites em que o sanfoneiro toca hits maravilhosos. Desde trilhas de filmes épicos, até funk antigo tipo mc Marcinho. Detalhe que ele é um senhorzinho já rs... Recomendo conhecer a casa!
Lugar acolhedor, comida excelente e atendimento atencioso
Comida muito saborosa e o ambiente é bem descontraído com uma linda vista do Cristo Redentor
Excelente atendimento e uma comida muito bem feita e saborosa. Todos os pratos são muito bons, destaco o filet mignon e os pratos com peixe (linguado e pescada) com ou sem molho de camarão. O arroz com ervas também é muito bom. Tem suco de laranja, limão, abacaxi e maracujá, todos da fruta. Alguns pratos têm direito a uma entrada de salada. O preço é bom e o café expresso vale a pena. Só não indico em dias muito quentes para o almoço, pois como o ambiente é aberto, os ventiladores não dão conta do calor dentro do restaurante e, do lado de fora, as mesas ficam ao ar livre com cobertura retrátil.
Experimentei carne de sol com aipim. É boa, mas não se compara a um restaurante especializado no prato. Aparentemente o prato com maior saída é o bobo na moranga (mais de 150 para 2). Achei um pouco caro para minha fome curta. Também achei a cerveja (20 na Heineken 600ml, opção mais barata) e a caipirinha (21, limão na cachaça) muito caras.
Lugarzinho super charmoso, num estilo kitsch. A cozinha é ótima e vale a pena provar as pizzas de tapioca. Uma surpresa, a massa deles tbm e muito boa! Os drinks tbm são muito bons e eles tem lichia! Recomendo a cariocas e turistas.
Ambiente despojado mas agradável. Bom atendimento bons de drinques e bons petiscos, destaque para pizza de tapioca.
Em alguns dias a programação de música ao vivo, excelente para curtir a dois ou na roda de amigos tomando uma boa cerveja gelada.
An error has occurred! Please try again in a few minutes