[27/09/23] Adorei! Fui pela primeira vez no Rio de Janeiro a trabalho e o happy hour aconteceu no Vidal!
Tem uma variedade de porções muito gostosas e além disso tem diversos tipos de hambúrgueres! Fora que fica com aquela vista linda da praia!
Os hambúrgueres são super em conta, os valores começa
Muito boa opção! Ótima comida, localização e atendimento.
Sempre mtoooo bom! Destaque para a fritas costela, muito gostosa! Preço justo!
Várias promoções de happy hour, comida muito boa, música agradável e uma vista linda
Lugar bonito, mas muitas opções do cardápio estavam em falta.
Muito agradável, lugar limpo só gente bonita, comida gostosa, bebida gelada. Funcionários educados e atenciosos . Sempre vinham a mesa saber se queriam alguma coisa ( sendo que o lugar estava cheio). O gerente Daniel é muito atencioso, qualquer coisa falem com ele. Adorei o Seu Vidal, não é caro!!!!
Um lugar bem posicionado para assistir um maravilhoso pôr-do-sol, experimentar comidas e bebidas excelentes, ao som ambiente do mar. Ideal pra estar com amigos e/ou familiares. Preços variados que cabem no bolso de qualquer um. Mas fica a dica para o açaí com espuma de Ninho que é PERFEITO!! Valendo
Lanchonete de frente para o mar, com lanches e hambúrgueres ótimos e bom atendimento. Boas opções de cervejas. Banheiro pequeno e sujo.
Filial da casa de Copacabana com uma pegada de praia já que fica de frente pra praia no quiosque.
Ambiente muito legal e descontraídos, a noite bate um vento legal.
Não possui todos os sanduíches da matriz mas opções não menos interessantes. Sanduíches gostosos, drinks bem bolados e muito bons e ó
Lugar muito agradável para fim de tarde. Boas opções de drinks, sanduíches e petiscos.
Vale a pena ir , tem pouco tempo de aberto , comida gostosa , preço justo , equipe super atenciosa .
Muito boa comida. Qualidade e preço justo !
Local ótimo, pedido chega rápido, só não tem o cardápio completo por ser um local reduzido.Mas amei o local e a comida.
Excelente atendimento e da para ir com o teu cachorro sem problema.
Muito bom para ir na sexta-feira e compartilhar com amigos escutando música ao vivo.
Seu Vidal excelente atendimento excelente qualidade e todos os funcionários atenciosos para lhe servir e fazer com que você se sinta bem avintade para degustar várias opções que lá tem com cardápio variado e um excelente e delicioso açaí com uma linda e deliciosa espuma de leite ninho explicar não
An error has occurred! Please try again in a few minutes