Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Subway

Subway - Rio de Janeiro - álbum de fotos

PÉSSIMO serviço prestado! Pedi pelo Ifood, paguei pelo cartão de crédito. E o pedido veio todo errado. Liguei para a loja e o funcionário disse que não trocaria. Disse que eu é que deveria ir trocar na loja. E a sobremesa veio toda despedaçada. E disse que se eu nao estivesse satisfeito, deveria can
Péssimo atendimento!!Apenas 2 funcionários no atendimento e se dedicando as pedidos feito por delivery..quando interpelei um dos funcionários se não poderia intercalar entre um pedido de entrega e outro presencial a resposta que eu deveria ver a quantidade de motoboy aguardando lá fora.O estabeleci
Na loja o atendimento é ótimo mas por telefone a pessoa perde até a vontade de comer de tão grossa que é a atendente. Pelo Uber eats a experiência é ainda pior, fiz um pedido que deu 58,80$ quando o entregador chegou não trouxe troco e levou 60,00$. Eu pedi suco natural one e veio um copo de mate Le
Falta ingredientes e os ingredientes que tem são colocados com tanto dó que parece que o atendente tá tirando da própria carne pra colocar no lanche. Mas o preço é sempre completo!
Fiz um pedido pelo eats veio só pão queijo e o frango , condimentacao insuficiente sem cebola ,alface ,pepino,molhos . Etc . Primeira e última vez que faço pedido nesse restaurante que pena q não li esses comentários antes senão não iria comprar.
Fiz um pedido pelo Uber eats, lanche totalmente seco, sem os molhos pedidos. Marquei a opção quente e o lanche veio totalmente frio. O aspecto do pão dos lanches do subway quando são aquecidos ficam crocantes. Esses vieram totalmente borrachudos. O gosto predominantemente era de alface e, cebola ne
Muito ruim pior atendimento que ja vi na vida, o atendente que é o caixa também é a pessoa que prepara o lanche , sem condicoes. Muito ruim o produto também que a rede oferece e ma qualidade pelo valor cobrado .
Atendentes sempre estão fazendo 1000 coisas, todas atrapalhadas e sem usar máscara direito. A demora na fila não é culpa delas já que na maioria das vezes são só 2 pessoas pra atender na loja, nos aplicativos, no caixa, fazer reposição...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere