Comentàrios Bar Do Augusto

4
Juliana Leão
+4
Se você gosta de um ambiente simples, cerveja e samba é um bom local para conhecer! O cardápio conta com muitos petiscos (porções bem servidas) e vários drinks, além da cerveja gelada! No quesito atendimento, o esperado de uma casa lotada em época de Carnaval e num sábado na Lapa: um pouco lento e confuso. Mas nada que atrapalhe a visita! Vale à pena!
5
Kellen Oliveira
+5
Ótimo custo benefício. Comida boa, bem temperada, com aquele gostinho de comida de casa, sem preços abusivos. Amei. Recomendo. Pedimos executivo de filé, acompanha feijoada, arroz, farofa, fritas. Uma delícia. Garçonete super atenciosa e prestativa!
5
Vicente de Paula Do Nascimento Júnior
+5
Muito boa, do atendimento aos sabores, cerveja gelada e ótimos drinks.
4
Jhony F.
+4
O ambiente é bonito e bem decorado. Só o sistema de som que não é bom, quando eu fui havia somente uma caixa de som na parte mais interna do bar, o que impossibilitava de escutarmos a música na área mais próxima da rua. O preço da cerveja não é exorbitante, dentro do que se espera de um bar nessa área boêmia.
5
Leandra Vitória
+5
Estivemos no estabelecimento na última sexta (20/09). Ambiente com música ao vivo (os meninos são ótimos), fomos bem recebidos desde a portaria, duas funcionárias em específico (deixo mais uma vez o meu muito obrigada, mas não me recordo dos nomes) foram super atenciosas, pois havia machucado o pé em outro lugar, ao chegar arrumaram gelo e a todo momento se preocuparam com o meu bem estar. Os valores são os melhores, se comparados há outros estabelecimentos da lapa. O banheiro estava com o trinco ruim, mas de toda forma mostram muito cuidado para com os clientes (principalmente com as mulheres) com este recado na parede do banheiro. Assim que retornar ao Rio iremos novamente.
4
Jose Faustino Jr.
+4
Boa opção de restaurante. Atendimento muito bom, comida boa e preço justo. Dificuldade para estacionar.
5
Allessandra Vieira
+5
Ambiente com música ao vivo e com bebidas geladíssimas. Vale super a pena conhecer!!
5
Marcos Gonçalves
+5
Se existe um bom lugar na lapa, esse lugar é o bar do Augusto. Musica boa, comida, boa e gente bonita. A alegria contagia e o atendimento é excelente. Não tem como soar triste desse lugar. Melhor lugar para aproveitar a vida Bohemia.
5
Jonny alencar
+5
Comida super em conta e saborosa. Um prato executivo pode servir até duas pessoas que comem pouco devido a grande quantidade de comida que vem no prato. Ahhh, e o ambiente é bem aconchegante e possui um ótimo atendimento também.
4
LUIZ CLAUDIO RIBEIRO DOS SANTOS
+4
Ambiente tranquilo mesmo qdo com música ao vivo!
5
Ana Carolina
+5
Que PF perfeito!
5
Jessica Silva de Sousa
+5
Boa comida, com opções e preços variados. Atendimento excelente, educação e proatividade. O cardápio conta com várias opções de bebidas Alcólicas e não alcoólicas. Som ambiente na ocasião da visita. Fica bem próximo aos Arcos da Lapa e da escadaria Selaron
5
Gerson Brisolara
+5
Excelente local para almoçar na Lapa. Ótimo atendimento. Confira a mijifeijoada e os bife de frango à milanesa e à pamegiana.
5
Crystopher Dias
+5
Bar com os garçons super educado e preços super em conta parabéns super recomendo a visita 👍🏻
5
Sub Zero
+5
Ótimo atendimento, sobretudo, pela Francisca que nos atendeu de forma formidável.
5
Suzana Oliveira
+5
Ambiente aconchegante com um toque rústico,um excelente atendimento todas as áreas limpas com um ótimo preço no cardápio!
Clicca per espandere