Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Koni Store

Koni Store - Rio de Janeiro - álbum de fotos

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. Uma pena que a cadeia Koni está em decadência, antes cardápio improvisado, rabiscado. Agora cardápio renovado retirando Atum do cardápio que é um peixe imprescindível num restaurante japonês. Fiz hj o pedido de um Poke que foi muito mal elaborado, a quantidade ridícula era menos
Experiência muito ruim, duas meias porções de Yakisoba e 2 kones demoraram 40 min... Mas o pior mesmo é ver que a rede não segue padrão, as porções estavam ridiculamente pequenas, comi o mesmo prato 1 semana antes em Copacabana... Que decepção não volto mais.
Desastroso. Esperando ser atendida por 20 minutos, por que só tem uma pessoa pra atender e preparar os pedidos, isso é desumano, não digo por estar esperando, digo pela pessoa que precisa preparar e atender ao mesmo tempo
Horrivel. A comida chegou toda revirada. Não fosse isso os sushis tinham um peixe muito fino, descolorado, com péssima aparência. Uma tragédia. Comida aqui nunca mais. Depois reclamam porque esses restaurantes estão fechando. Não é só a pandemia, a comida ruim e o péssimo atendimento podem expl
Costumava ser um fast food japonês de boa qualidade, das últimas duas vezes que comi na franquia foi só decepção. Este aqui não foi diferente... Tempo de espera elevado para o alimento que chegou até a mim. O hot estava bom e saboroso , entretanto , o Yakisoba estava péssimo . O Macarrão estava muit
muito chateada hoje 10/09 , fiz um pedido pela UBER EATS 87812 não veio nada os molhos o hachi nda! e não consigo falar pelo telefone
As meninas são educadas, porém elas vem no salão e voltam pra cozinha e não usam luva para manuciar os produtos ☹️ #esperavamais
Demora gigantesca para entregar pelo Uber Eats... Além do péssimo atendimento e atenção ao cliente! Horrível...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere