Comentàrios Burger Joint Leblon

5
Felipe Gonçalves
+5
Fui ao T.T burguer do Leblon com minha companheira na semana passada, e tivemos uma experiência muito boa. Quando chegamos, fomos atendidos pela "encantadora" Natty que nos ajudou com o pedido, pois o totem estava muito lento. O sistema caiu quando estávamos fazendo nosso pedido, então ela adiantou nossos pedidos diretamente com o chapeiro e resolveriamos o pedido no final. Pedimos um combo do T.T e trocamos uma das batatas pela famosa batata chips. Pedimos também o famoso ketchup de goiabada, e ela nos ofereceu o de pimenta para experimentar... Foi uma das única hamburguerias que fui e o ponto da carne realmente é como pedimos, porém (pelo fato de o pedido ter sido adiantado direto com o cozinha) houve um mal entendido e o hambúrguer da minha companheira veio ao ponto, mas a Natty rapidamente percebeu o que havia acontecido e trocou o hamburguer por um com o ponto certo. Os hambúrgueres são muito gostosos. A carne, o pão, o queijo dando um super diferencial... A batata palito bem sequinha e saborosa, a chips muito crocante e pede um molho de acompanhamento. Falando em molho, os molhos são deliciosos. O ketchup vai super bem nos burguer e batatas, e o de pimenta é uma maravilha. Gostamos tanto do ketchup, que trouxemos um pote grande para casa... Tivemos uma experiência muito boa, desde a entrada no estabelecimento e o atendimento da Natty, até a comida (quantidade, sabor, temperatura, ponto...). Recomendo fortemente eles.
5
Anna Julia
+5
hamburguer muito gostoso, preço salgado, mas já esperado. o atendimento é muito bom, ajudam em tudo e se algo vem errado corrigem no mesmo instante. a respeito do ambiente é um pouco pequeno.
5
Daniella Nunes
+5
O básico extremamente bem feito! Hambúrguer muito saboroso e batata frita fininha e crocante. O ponto da carne estava excelente e o lanche estava muito suculento. Ambiente legal e diferenciado, atendimento nota 10. Gostamos muito do lugar.
4
Rafael Ferreira
+4
Burguer bem elaborado, vale a pena. Só deixou a desejar o ponto da carne, pedi mal passado e não veio
5
Vitor Janso
+5
O Hambúrguer eu ja conhecia e sabia que era ótimo, mas o atendimento é excepcional. Loja limpa, todos funcionários educados e sorridentes. Fomos recepcionados pelo Cauan que foi muito simpático e atencioso do início ao final do atendimento. Lanche saiu super rápido e no ponto exato. Recomendo demais.
4
Beatriz Löebel
+4
Minha experiência foi muito boa. Os funcionários são muito atenciosos! Eu pedi a versão vegana do hambúrguer e estava muito gostosa porém pequeno se comparar com o valor. O preço no geral é bem salgado.
5
Pedro Oliveira
+5
Eu estive na T.T do Leblon em 29/08/21, e, simplesmente não tenho o que reclamar. Os lanches que pedi estavam muito bons, o ponto das carnes vieram como pedido, e o ketchup de goiabada?!😱 Atendimento dos funcionários perfeito, super educados. Foi uma excelente experiência! Na ocasião estávamos eu e minha mulher, e pretendemos voltar sempre que possível!
4
Laura Pires
+4
O local tem uma atmosfera muito agradável. Não há garçons. Você pede no caixa, informa seu nome e aguarda ser chamado. Apesar de ser caro, a comida é bem gostosa. Eu pedi o hambúrguer vegetariano com bolinho de beringela e foi um dos melhores que já provei.
5
BRUNA COSME
+5
Excelente experiência. Melhor atendimento, hambúrguer maravilhoso, molhos perfeitos e carne no ponto certinho, chef Paulinho manda muito bem. Super recomendo, tudo mto bom e saboroso. Lucas super prestativo, atencioso e educado.
5
Aline Martins
+5
O restaurante tem a qualidade inquestionável da marca do Chef Thomas Troisgros. Os burgers são sensacionais, o ambiente é moderno, agradável, muito limpo e organizado. Destaco o atendimento excelente do Cauan, que foi quem nos recebeu de forma impecável. Voltaremos!
5
Dayse Batista
+5
Que delícia! Eu simplesmente adoroooooooo T.T burger! O Ketchup de goiaba é divino. Meu marido é canadense e eu atualmente moro em Toronto, já provamos vários hambúrgueres em vários lugares, mas até hoje ele sempre diz q nunca achou um melhor que o T.T. E o pior é que é verdade. Vale a pena experimentar, super recomendo. Pictures by @melhorfoods
5
Jaqueline Souza
+5
Incrível como sempre, um dos melhores hambúrgueres do Rio com certeza. Atendimento maravilhoso, pessoal super atencioso.
4
Maíra Shalém
+4
Batatas fritas deliciosas! Crocantes e saborosas. Hambugueres gostosos com um bom custo beneficio. Ambiente agradavel e bonito.
5
Andrea Vidal
+5
Excelente atendimento, um hambúrguer muito bem servido, batata frita 😋😋😋 sem palavras de tão gostosa. Degustei lá mesmo, pq não resisti
5
Juliana Boro
+5
Maravilhoso! Além do hambúrguer ser um dos melhores e maiores que já comi, o atendimento é mais do que excelente, funcionários dedicados super preocupados com a qualidade da comida e seu bem estar. Lugar super descolado, perfeito para quem quer ter bons momentos.
5
Ana Carolina
+5
Hamburguer bem gostoso e artesanal.Amo o ketchup de goiabada que inclusive vende no local.O sacode de nutella é uma delícia!Recomendo a batata normal,ao invés da chips,achei mais sequinha.O ambiente é pequeno,mas o atendimento em geral é rápido. Pra quem quer um preço barato,não é o local indicado.
5
Ana Cecilia Paranagua Fraga
+5
As atualizações de hambúrguer no errexota foram efetuadas com sucesso! Escolhi o hambúrguer da casa, de 200g. Dentre as opções de pão, optei pelo de batata. Mas confesso que fiquei bem curiosa para conhecer o pão de pimenta. O molho da casa é uma delícia, e o ketchup é de goiaba. Tem hora que parece ketchup, tem hora que parece barbecue. O agridoce perfeito para o hambúrguer perfeito. Há algumas opções de adicionais: um tanto caras, eu diria, mas fazem valer o investimento. Não abri mão do bacon, cuja a porção veio farta e estava realmente crocante! Obs.: há opção de hambúrguer vegetariano também 🌿
Clicca per espandere