Tive problemas com os pratos desde o primeiro pedido. Todas as vezes que pedi foi pelo iFood.
Na primeira vez veio super gelado e sem sal, tinha sachês de sal e joguei por cima e melhorou, contudo, continuou GELADO. Era um macarrão, e veio quase sem molho, bem seco mesmo.
Na outra vez que pedi avise
Acabamos de pedir um escondidinho de carne de 1kg através do Ifood, valor de R$67,00. Pra minha surpresa chegou aqui uma bandeja muito pequena, achei estranho porque estava muito pequeno pra ter 1kg ali.. pesei e não deu outra, 700GR. Mandei uma mensagem porque eu paguei pela bandeja de 1Kg, e queri
Péssima qualidade aqui do Shopping São José, prometi que seria a ultima tentativa, depois de 2 frustradas neste local. qualidade dos pratos caiu muito de uns anos pra cá, porém não são todas as franquias, essa já não me pega mais.
Pedi um risoto funghi e arroz veio cru..pedi p trocar e além da demor
O atedimento de balcão foi ok, porém o meu pedido levou 1h para ser chamado e quando me chamaram não estava completo. Falaram que a lasanha estava congelada, haviam outros pratos que componham o pedido (estávamos em 3 pessoas), mas foram entregues aos poucos e que não se completavam. Pedi um parmegi
65 minutos para um prato que é massa e molho.
Muitos pedidos, pouca gente trabalhando, que situação difícil dos funcionários ter que descobrir o caminho para atender a todos tendo pouca gente e, principalmente, sendo obrigados a priorizar o delivery.
No Jardim das Américas fui atendida em CINCO MIN
Viemos conhecer o local hoje, pura decepção. Comida requentada nitidamente é muito mau requentada, pois o molho estava frio. Não reclamei com medo de represália, achei que poderiam cuspir em meu prato , visto que a atendente estava em um pessimo dia, extremamente mau humorada. Não recomendo. Atrave
Quando forem comer ao retirar o prato experimentem e peçam pra esquentar pq nunca vem quente. Não é barato, já teve casos q tive que pedir pra esquentar 3x e ainda assim a carne veio ainda congelada/fria.
Horrível. Pedi pelo Ifood, veio faltando itens do.meu pedido. Solicitei ajuda pelo App, a atendente da loja falou que enviaria o motoboy com o restante do pedido e finalizou a conversa. Não recebi o restante do pedido e não consigo mais contato com a loja. Decepcionante. NÃO recomendo a Spedini do s
An error has occurred! Please try again in a few minutes